Mega Man 10 – Review da Gametrailers! [WiiWare]

Sensacional a imagem acima, não? Encontrei ela no DeviantArt, feita pelo usuário GH-Graphics. E claro que ela é baseada em mega Man 10, pois no novo game do robô azulão, é possível jogar com Proto Man, assim como o também tem esse robô vilão como um dos chefes do game. O jogo foi lançado essa semana na WiiWare do Wii e será lançado no dia 11 e 31, respectivamente, no Playstation 3 e Xbox 360. Mas Mega Man 10 consegue ser melhor que a versão do ano passado?

O review da Gametrailers não deixa bem claro. Pelos vídeos parece mais fácil, porém ainda difícil, do que o anterior, afinal, agora tem Proto Man que pode carregar a sua arma e também pode realizar o dash, um dos meus movimentos favoritos na série alias. Com Mega Man tudo continua na mesma, só que agora não precisa ficar naquela agonia maldita de ficar dando start para trocar de power-up. A Capcom se tocou o quanto isso é irritando e deixou a opção de trocar direto pela fase, sem precisar pausar. Os chefes de cada fase parecem bem mais elaborados do que o 09.

Mas tudo isso é suficiente para uma sequência? Não fiquei muito convencido. Na realidade não consigo mesmo curtir o visual 8-bits que a Capcom vende como a única certeza de sucesso da série. Não terminei o 09 até hoje não pela dificuldade, mas porque não consigo me divertido com os gráficos tão velhos. Sou um gamer que liga pra isso, fazer o que. Mega Man 10 certamente que irei comprar, mais para frente no X360 por causa das conquistas, apenas para apoiar mesmo a franquia, na esperança que os gráficos sejam melhorados num 11, 12 ou 13. Que pelo menos mudem para a fase 16-Bits, igual era com Mega Man 7 do SNES. Enfim, divaguei demais. Fiquem com o vídeo:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.