Trailer de "Os Guardiões de Ga'Hoole", novo filme de Zack Snyder

Sinceramente? Não sei bem o que esperar desse novo filme do Zack Snyder. Mas a história é a seguinte: mais uma adaptação de uma série de livros, desta vez da autora Kathryn Lasky criadora da saga “Guardians of Ga’Hoole”, que já está no seu 15º livro. O filme (que será baseado nos três primeiros livros “The Capture”, “The Journey” e “The Rescue”) conta a história da Floresta de Tyto, onde as corujas vivem em harmonia até que sua paz é ameaçada por um mal terrível.

Corujas guerreiras! A criatividade humana não tem limites, mesmo! Uma coisa eu posso dizer com certeza: a animação está com um visual impecável! A Animal Logic (empresa responsável pela animação) já se provou extremamente competente em “Happy Feet” e parece que irá se superar neste filme. Aliás, interessante perceber que em ambos os filmes eles mantiveram os animais como são, sem torná-los caricatos ou cartunescos.

O filme ainda tem dubladores de peso, como Emilie de Ravin (a Claire de “Lost”), Hugo Weaving (o Agente Smith da trilogia “Matrix”), Geoffrey Rush (o Barbossa da trilogia “Piratas do Caribe”), Ryan Kwanten (Jason Stackhouse de “True Blood”), Helen Mirren (indicada ao Oscar pelo filme “A Rainha”), entre outros… A previsão de estréia em terras brasileiras é para o dia 08 de Outubro.

[nggallery id=63]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.