Assistindo

Titanic em 3D!? Cameron não cansa de faturar!

avatar

O diretor de Avatar, que já faturou 2,6 bilhões em todo o planeta com o filme, pensa agora em colocar, para o ano que vem, uma versão 3D de Titanic! Em entrevista ao USA Today, sobre o Blu-Ray do filme, o diretor James Cameron deixou escapar essa! Ele diz não ter certeza, mas, ele espera que sim (é claro!).

Isso porque, no ano de 2011, faz 100 anos que o barco foi inaugurado e posto no mar… Então, é bem pertinente voltar com a maior bilheteria da história do cinema (proporcionalmente falando e excluindo “O Vento Levou”).

Bom, sobre Avatar, o filme nem saiu do cinema ainda e, o grande perdedor do Oscar (por que não?) já tem data prevista para sair em DVD e Blu-Ray, além de retorno aos cinemas americanos e uma continuação prevista! É uma mina de ouro azul!

Ficaram confusos?
É assim: Avatar sai em DVD e BLu-Ray no dia 22 de abril no Brasil, com aquele precinho que nós brasileiros já estamos acostumados. O filme retorna aos cinemas americanos em breve, com uma versão estendida (e precisava?), para ganhar mais um pouco, é claro! E, como eles não cansaram, já estão planejando uma continuação – com uma tecnologia em 3D ainda mais inovadora. Basta só o diretor aprovar um roteiro que ele goste e aí começarem a produzir algo efetivamente…)

A dupla formada pelo produtor Jon Landau e pelo diretor Cameron está ainda com mais 2 projetos de filmes em 3D para produção: Fantastic Voyage, um filme romântico e Battle Angel Alita (uma história futurista japonesa).

E mais alguns bilhões para o excêntrico Cameron…

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.