Titanic em 3D!? Cameron não cansa de faturar!

avatar

O diretor de Avatar, que já faturou 2,6 bilhões em todo o planeta com o filme, pensa agora em colocar, para o ano que vem, uma versão 3D de Titanic! Em entrevista ao USA Today, sobre o Blu-Ray do filme, o diretor James Cameron deixou escapar essa! Ele diz não ter certeza, mas, ele espera que sim (é claro!).

Isso porque, no ano de 2011, faz 100 anos que o barco foi inaugurado e posto no mar… Então, é bem pertinente voltar com a maior bilheteria da história do cinema (proporcionalmente falando e excluindo “O Vento Levou”).

Bom, sobre Avatar, o filme nem saiu do cinema ainda e, o grande perdedor do Oscar (por que não?) já tem data prevista para sair em DVD e Blu-Ray, além de retorno aos cinemas americanos e uma continuação prevista! É uma mina de ouro azul!

Ficaram confusos?
É assim: Avatar sai em DVD e BLu-Ray no dia 22 de abril no Brasil, com aquele precinho que nós brasileiros já estamos acostumados. O filme retorna aos cinemas americanos em breve, com uma versão estendida (e precisava?), para ganhar mais um pouco, é claro! E, como eles não cansaram, já estão planejando uma continuação – com uma tecnologia em 3D ainda mais inovadora. Basta só o diretor aprovar um roteiro que ele goste e aí começarem a produzir algo efetivamente…)

A dupla formada pelo produtor Jon Landau e pelo diretor Cameron está ainda com mais 2 projetos de filmes em 3D para produção: Fantastic Voyage, um filme romântico e Battle Angel Alita (uma história futurista japonesa).

E mais alguns bilhões para o excêntrico Cameron…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.