Jogando

[TGS 09] Fique impressionado com o gameplay de Avatar de James Cameron!

Bem, primeiro a gente cochilou durante a conferência da Ubisoft na E3 2009 quando o próprio James Cameron ficou quase que uma hora num palco lambendo a sua próxima produção no Cinema e Games, conjuntamente, sem nem ao menos mostrar uma folhinha de papel com imagens de Avatar.

Mas aí, em Agosto, todo mundo ficou de boca aberta quando o trailer do filme foi revelado. O filme é feito em 3D, com atores reais sendo remodelados para personagens em 3D. Não faça careta, pois lembre-se que Gollum (O Senhor dos Anéis) e Davy Jones (Piratas do Caribe) foram criados utilizando exatamente utilizando essa tecnologia.  Já está sendo considerado como o 4º filme mais caro da história do cinema. Perdeu nosso post aqui no blog com o trailer? Não se preocupe, clique aqui e veja!

E agora na Tokyo Game Show, surge um vídeo completo com o gameplay do game! Claro que sempre existe aquela preocupação de um game que está sendo feito com base num filme para os cinemas e tal. Mas seja sincero, veja o vídeo abaixo e me diga realmente se você acha que é um destes casos onde a qualidade pode ser comprometida.

Eu achei simplesmente espetacular. O vídeo já tinha ganhado meu coraçãozinho gamer logo no começinho quando mostra o jogador controlando uma nave e detonando o cenário da fase. Aí rola mais cenas de gameplay com animais gigantes, florestas e tudo fluinto tão bem. OK, você pode até dizer que é bem parecido com Lost Planet 2, mas este ainda nem foi lançado, não sabemos como será o game completo nem em um e nem em outro. De qualquer forma é notável a qualidade acima da média na produção de games baseado em filmes. É para ficar de olho com certeza!

Avatar chega para todos os consoles em Dezembro de 2009!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios