Japão

Mangás da semana – JBC

Eis que venho trazer os lançamentos de mangás da semana da editora JBC, muitos títulos chegarão as bancas, confira:

Fullmetal Alchemist #47

Finalmente a mestra de Edward e Alphonse, Izumi Curtis, aparece para dar uma mãozinha aos irmãos Armstrong na luta contra o Preguiça. Enquanto isso, Hohenheim tem um encontro com o Pai dos Homúnculos no subterrâneo da cidade central.

Ranma ½ #07

Nesta edição, o veterano Kuno tem de fazer uma difícil escolha: eleger como a dona do seu coração a cobiçada Akane Tendo ou a “misteriosa garota de rabo-de-cavalo”. Mas será que as duas estão a fim de serem eleitas?

Para completar, tanto Akane quanto Ranma em versão feminina vão participar de uma divertida competição: a “Miss Entrega – corrida de Delivery Marcial”, em que o objetivo é conseguir entregar primeiro uma refeição ao endereço sorteado: a casa do veterano apaixonado e sem noção. E, claro, a linda Shampoo, representando o restaurante Neko Hanten, também estará nessa disputa. Depois dessa, Ranma conhecerá ainda um ser maligno que causará mais confusão na sua vida…

XXX Holic #24

Nesta edição, Watanuki mergulha completamente no mundo dos sonhos. Em um deles, o jovem estudante encontra a princesa Sakura, que relata à ele a sua triste história e também sobre a sua escolha corajosa para modificar o futuro.

O problema é que Kimihiro acaba ficando muito confuso, pois os sonhos o envolvem de tal forma que agora ele já não sabe mais o que é sonho e o que é realidade, ou pior, se ele mesmo realmente existe ou se apenas faz parte de uma “ilusão”. Com isso, a tristeza vai tomando conta dos seus sentimentos…

Golgo 13 – Volume 2


Ficção e realidade se misturam quando o assassino toma parte na polêmica morte da Princesa Diana, em Paris. Em seguida, é mostrado como Golgo 13 impede, no fim da Guerra Fria, um incidente espacial entre Estados Unidos e União Soviética.

Nana #19

É Dia dos Namorados no Japão. E o costume consiste em as mulheres oferecerem chocolates aos seus amados, mas parece que o clima está longe de ser romântico. Para começar, Nana Oosaki ainda está brigada com o Ren. Já a Nana Komatsu está zangada com tanta falta de sensibilidade do seu marido, mas ela se esforça para unir novamente sua melhor amiga ao guitarrista do Trapnest. Por falar no Takumi, ele receberá o doce de uma pessoa inesperada e ficará muito abalado com o fato. Afinal, quem será essa pessoa?

Outro acontecimento que está mexendo com todo mundo é a soltura de Shin, que saiu da prisão após ser condenado à liberdade vigiada. Nana o aceita de volta ao Blast, mas não sem antes exigir mais responsabilidade do garoto. Enquanto isso, Reira espera ansiosamente que ele volte a entrar em contato com ela…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o Master System 3. Jogador "colecionador" (difícil conseguir vender os games usados), leitor de Mangás, Treinador de Pokémon e ouvinte das músicas de Animes/Games (^_^). Nas horas vagas ainda me dedico a caça de troféus no PS4.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios