PSP entrando também no movimento dos games controlados por movimentos!

Yes! Agora sim dá para chamar aquela sua amiga que adora dançar um funk pancadão, colocar um PSP na cinturinha dela e deixar ela detonar no LocoRoco! E as meninas podem curtir os rapazes jogando PSP no melhor estilo “rebolation”!

Sim, agora a galera do PSP não precisa ficar mais com inveja dos outros consoles, pois a Datel deu um jeitinho de podermos jogar no PSP usando movimentos, a velha novidade do mundo dos games. Para isso, é só encaixar um pequeno acessório, o Tilt FX, que possui a capacidade de captar os movimentos em 3 eixos. A traquitana ainda por cima é compatível com quase todos os modelos de PSP. Quase, pois não encontrei nenhuma citação ao PSPGO; por outro lado, quase ninguém tem um PSPGo, então deixa prá lá!

Confira logo aí embaixo um vídeo que mostra a geringonça funcionando no PSP:

E então, meus estimados donos de PSP, a pergunta que vale um milhão de rúpias é:  isso muda alguma coisa para vocês? Ou na opinião de vocês o PSP não precisa dessa opção? Eu não tenho e nem pretendo ter um PSP, mas até acho válido possibilitar ao PSP a chance de poder também entrar na brincadeira dos jogos controlados por movimentos. Afinal, o PSP sofre bastante por não possuir muitos títulos originais, é um portátil sem muita identidade, mas pelo menos com essa opção a mais os seus donos podem dar uma segunda chance a antigos títulos, e de quebra o PSP ainda pode ganhar novos adeptos. Pra mim, tá valendo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.