Just Cause 2 – Review da Gametrailers! [PS3/X360/PC]

Achei excelente o review da Gametrailers de Just Cause 2. Foi tudo que eu realmente espero deste sandbox e muito mais. O review abaixo afirmar que se você procura um game com história, daqueles com drama e reviravoltas, porque ficar desanimado com JC2, entretanto, se o objetivo é um game com total liberdade para ir aonde quiser, fazer o que quiser e explodir o que quiser, bem vindo a fictícia ilha tropical de Panau!

Em determinado ponto do vídeo, é mostrado o tamanho da ilha criada para o game. Aparenta ser absurdamente gigante, e as locações mostradas nos reviews são bem diversidicadas. Florestas, cidades, pontes, praias, montanhas. Tem de tudo em Panau. O estilo do game também me agradou, pois segundo o review, ele incentiva o jogador a fazer maluquisses, explodir coisas, meter bala para tudo quanto é lado e principalmente, a causar o caos. A história pelo visto quase não existe, frases clichês e um protagonista “fodão” recheiam a aventura.

Sinceramente é o tipo de game que gosto de jogar para me divertir. Sem preocupações com tramas complexas e liberdade total para ir e vir para onde quiser. Um verdadeiro sandbox tem que ser exatamente assim na minha opinião. Odiei as centenas de limitações que GTA IV teve. JC2 parece ser mais o meu gênero. Pode não seguir a linha do bom senso, mas videogames são para isso também, para coisas malucas, personagens com habilidades impossíveis na vida real e jogabilidade totalmente de improviso. De que adianta criar uma cidade totalmente virtual, para depois impor limitações ao jogador. Parece que a melhor coisa em Just Cause 2 é que não há limitações. Você pode fazer praticamente de tudo no game. Vejam o review:

COM CERTEZA, vou jogar esse game assim que terminar Final Fantasy XIII! XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.