THQ e Vigil Games anunciam que Darksiders chega ao PC em Junho!

Post rápido, porém que fará a felicidades de alguns leitores aqui do blog. A THQ e a Vigil Games, responsáveis pelo lançamento de Darksiderds em janeiro deste ano, anunciaram no ontem no final do dia que a aventura do guerreiro do Apocalipse chega ao PC em Junho próximo!

Não foi mencionado se o game terá alguma novidade, mas o estúdio Vigil está trabalhando no porte neste momento para que os gamers de PC tenham a mesma experiência que o pessoal do X360 e PS3 tiveram no início do ano.

E só alegria com a galera do PC! Aqui no Portallos, já foi feita uma matéria especial sobre o game. Para quem perdeu, basta clicar aqui para dar uma olhada!

O que me lembra que ainda não joguei a última dungeon do jogo. Outros games chegaram no mais X360 e acabaram tirando a prioridade de Darksiders, e agora com Final Fantasy XIII, ficou ainda mais difícil ele voltar para a bandeja. Mas ainda vou terminar o game!

Não esquecendo que a THQ já confirmou que a produção de Darksiders 2 já está rolando e que a sequência deve sair entre 2011 e 2012!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.