Estranho, e meio absurdo, Maize está chegando ao PS4 e Xbox One

Jogos podem ser estranhos, bizarros e absurdo as vezes. Tudo em favor de uma boa piada, de um certa dose de criatividade, do bom e sempre funcional nonsense. Até para sair da mesmice que rodeia essa indústria. E produção indies podem exagerar ainda mais em tudo isso, mesmo que nem sempre o produto final resulte no melhor game de todos os tempos da última semana. Maize parece ser exatamente esse tipo de game.

O game é um puzzle adventure em primeira pessoa, com gráficos de ambientes super realistas na qual o jogador contra uma espiga de milho humanoide em meio a uma sociedade de outros milhos humanoides. Ah, e há também o que parece ser um urso robótico. Eu disse estranho, certo?

Maize foi lançado em dezembro do ano passado para PC e apesar de não ser um sucesso aclamado pela crítica, o jogo ganhou seus elogios, em grande parte por esbanjar uma personalidade original. Não é o tipo de reinvenção de seu gênero, mas parece aquele tipo de jogo estranho e meio absurdo que vale a pena experimentar. Particularmente curto estas pirações absurdas, mesmo quando mecanicamente o título não se destaque entre seu gênero.

Desenvolvido pela Finish Line Games, um pequeno estúdio localizado em Toronto no Canadá, Maize agora terá a oportunidade de atrair para esse surreal milharal os jogadores do Xbox One e PlayStation 4. O lançamento do game nestas plataformas está marcado para o próximo dia 12 de setembro.

Tudo bem, eu sei que setembro tem a segunda leva dos grandes blockbusters do ano. Parece uma data ruim para um indie game lançado ano passado para PC ter uma chance nessa briga de galo que normalmente é o segundo semestre de todo ano em se tratando dos consoles de mesa, mas ei, é meio por isso que posts assim precisam ser feitos. Vai entrar no meu radar. Se não puder jogar no próximo mês, certamente vai para a lista de desejos futuros.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.