ComunicadosJogando

Wolfstride tem robôs gigantes, máfia japonesa e uma dose extra de cafeína

Confira o trailer revelação do estúdio indie brasileiro Ota Imon

Frag-a-jam! Ontem, no palco do evento digital Guerrilla Collective, revelamos Wolfstride, um RPG de combate de estilosos Robôs Gigantes baseado em turnos movido por uma dose extra de cafeína. Apresentando uma estética deslumbrante e estilizada em preto e branco, o jogo está sendo desenvolvido pelo time da Ota Imon, um estúdio indie situado em São Paulo.

Junte-se ao ex-Yakuza Dominique Shade e aos seus compatriotas nesta jornada para dominar o Torneio de Mechas Definitivo, um chocante evento que apresenta os pilotos mais insanos e os Mechas mais irados que já apareceram por estas bandas de Rain City. Enfrente seus oponentes nos moldes clássicos dos combates por turnos, conserte e aprimore seu Mecha através de trabalhos inusitados de lugares misteriosos. Chegou a hora de brigar por seu lugar no topo!

Inspirado pela face inebriante dos animes e exibindo um inconfundível estilo artístico produzido por uma dupla de irmãos daltônicos, Wolfstride entrará na arena em 2021. Para mais informações, visite wolfstridegame.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer garantir seu lugar nessa batalha? Coloque Wolfstride em sua Wishlist do Steam agora mesmo!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.