Comercial televisivo criativo de Modern Warfare 2 censurado!

I’m Doing It! Everyone’s Doing It!

Parece que a inspiração que deu origem ao Modern Warfare 2 ainda está ativa e viva! Encontrei na internet a publicidade de Modern Warfare 2, obra prima da Infinity Ward, que só foi exibida na televisão após uma censura pois o comercial televisivo foi considerado indecente. A única forma de assistir ao comercial na versão completa e original é procurando por ele na internet.

Magnífico e inteligente! Não poderia descrever melhor e com mais simplicidade a qualidade da publicidade. Quando li um artigo sobre isso e assisti ao senhor idoso dizendo que sim, que ele faz “isso” (não sexo, mas sim joga Call of Duty: Modern Warfare 2), achei tão brilhante a estratégia de marketing, que decidi fazer um post para ela. E não, o senhor não fala sobre sexo quando diz “Doing it!” (parece que está falando apenas), ele fala sobre dar uns head shots online em Modern Warfare 2! Hilário!

Apesar da versão completa não ter sido exibida, uma versão moderada já corre em canais televisivos. E depois o senhor está pronto para dar uns head shots e gritar enquanto o faz! Diversão pura! Pena uma obra de arte desta natureza ser cortada e limitada, mas se a sociedade não está pronta para receber a proposta da Activision… Recebemos pelo youtube!

Tentei encontrar uma versão com legenda, mas não encontrei. Vejam, então, o comercial (em inglês mesmo e sem legendas) abaixo:

Are you doing it? Você está fazendo isso?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.