Promoção da Fox no Twitter vai sortear DVD's e Blu-ray's de Avatar!

Dias atrás, eu recebi um  um e-mail lá de Pandora, e a mensagem escrita nele é a seguinte:

Kaltxi Tawtute,

Rutxe na´ring, KifKey, aykilvan, Eywa srung sizong. Rutxe spaw: aynga moe kin.Kame f´iupxare srung.Peng fayeylan! Irayo, Eywa ngahu

Ralu

Resumindo a mensagem, o tal Ralu está pedindo minha ajuda em sua importante missão, que é de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da natureza de nosso planeta. Bem, no dia 22 de Abril é comemorado o Dia Mundial da Terra, e também o dia do lançamento mundial do filme Avatar em DVD e Blu-ray (cuja pré-venda atingiu a incrível marca de 400 mil DVD’s e 35 mil Blu-rays). Mas se você ainda não fez sua reserva, a Fox está lançando uma promoção, onde serão sorteados 30 DVD’s e 10 Blu-ray’s de Avatar. Para participar da promoção, é simples, siga os seguintes passos:

  1. Siga FoxDVD no Twitter (twitter.com/foxdvd).
  2. Fique atento às perguntas sobre o universo de Avatar que serão feitas pelo menos duas vezes ao dia entre os dias 22/04 e 19/05/2010.
  3. O follower de FoxDVD que responder mais rápido às perguntas ganhará, 1 DVD ou 1 Blu-Ray de Avatar.
  4. Um mesmo follower poderá ganhar no máximo 1 DVD e 1 Blu-Ray de Avatar.
  5. Os ganhadores serão anunciados pelo Twitter da FoxDVD e deverão enviar uma Direct Message (DM) com seus dados de contato.

Além ser a maior bilheteria da história, arrecadando (por enquanto) mais de 2,7 bilhões de dólares, o filme Avatar está sendo utilizado como plataforma na disseminação da cultura de preservação ecológica, provando que não é só um mero “colírio visual”. Semana passada o diretor do longa, James Cameron, esteve novamente no Brasil para participar de eventos do lançamento do filme em nosso mercado doméstico. Além disso, Cameron participou de iniciativas que visam a preservação ecológica, e revelou que vai utilizar a Amazônia como inspiração para os cenários da continuação de Avatar. James Cameron é um diretor realmente diferenciado, ele consegue ter um envolvimento maior com sua grandes produções do que a maioria dos outros grandes diretores.

Cameron também fez documentários que abordam os temas de muitos sucessos seus, como Titanic e Aliens. Procure pelos documentários EXPEDITION: BISMARCK (2002), GHOSTS OF THE ABYSS (2003), CRIATURAS DAS PROFUNDEZAS (2005), EXPLORERS: FROM THE TITANIC TO THE MOON (2006), THE EXODUS DECODED (2006), todos excelentes documentários que mostram o engajamento de Cameron em suas obras. Infelizmente, tem gente que ataca o diretor, dizendo que suas ações atuais são apenas para promover Avatar, sem conhecer suas ações anteriores. Inclusive fica também a nossa mensagem, encare essa missão e levante a bandeira pela preservação do planeta, não só nesse dia 22, mas em todos os seus dias. É preciso fazer como Jake Sully e despertar para a realidade, percebendo que só existe uma Terra. A nossa Terra. E afinal de contas, queremos que nossos  descendentes possam ler o Portallos todos os dias!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.