EditoriaisJogando

Promoção Portallos: Banjo-Kazooie na Live Arcade!

Portallos dará código para baixar gratuitamente Banjo-Kazooie no Xbox 360!

Ah, que barato! A primeira promoção do blog! Como é nossa primeira vez, peço compreensão se não fomos tão criativos, mas é assim que se começa: Tentando! o/

Prêmios:

As três melhores respostas ganharão nessa ordem:

1º Lugar: 1 Código para baixar gratuitamente Banjo-Kazooie na XBLA
2º Lugar: Chaveiro-Pelúcia do Super Mario
3º Lugar: Chaveiro-Pelúcia do Super Mario

Para Participar:

Basta responder a pergunta abaixo:

“Se você fosse criar um jogo original, qual seria a história dele?”

As respostas devem ser enviadas no e-mail:
portallos.promocao[arrouba]gmail.com

• Respostas em no máximo 10 linhas no Word. Não há limite mínimo.
• Não pode usar personagens de jogos existentes. Precisa ser invenção sua. Veja exemplos usando games famosos mais abaixo.
• Não existe limite de respostas por pessoa. Mande quantas quiser.
• É obrigatório constar no e-mail: * Nome e Sobrenome, *Idade, *Cidade e Estado. Respostas sem tais itens serão desclassificadas.

Prazo:

A promoção já está valendo. Aceitaremos respostas enviadas até dia 15 de Fevereiro. Sendo que na semana do dia 16 de Fevereiro, mostraremos as melhores respostas e os vencedores na página do blog.

Historinha:

Para a criação de qualquer game, filme e até mesmo HQ, é preciso sempre de uma idéia base. Uma premissa. Por exemplo:

* Um bruxa verde deseja roubar a beleza de uma ursinha, irmã do protagonista; um urso meio bonachão. Tal Urso tem um pássaro [fêmea], com personalidade sarcástica, que vive em sua mochila e nunca sai dela.
* Um encanador italiano vai para um reino, onde cogumelos falam e lá precisa salvar uma princesa de uma tartaruga mutante.
* Um ouriço, com poderes de supervelocidade, precisa impedir a dominação do mundo de um gênio do mal, que é doutorado em robótica.
* Um cientista constrói robôs úteis para a vida em sociedade, mas seu parceiro com inveja, rouba os robôs e com eles tenta dominar o mundo. Mas um robô azul pode impedir tudo isso.
* Uma empresa coorporativa cria um vírus que torna os seres humanos zumbis. Uma cidade inteira é isolada do mundo devido a um vazamento num dos laboratórios da empresa.
* Um astronauta do tamanho de um grão de arroz, cai num jardim gigante e nele descobre pequenos seres “meio plantas” que lhe auxiliam a buscar e repor todas as peças de sua nave que explodiu ao cair no planeta.

Repare que não é preciso contar toda a história do game. É apenas aquela idéia inicial. Que servirá para montar todo o enredo e jogo. É assim que começa qualquer história. Dessa premissa é que você vai montando páginas e mais páginas de enredos e personagens.

Pense, se você fosse criar um game? Qual seria o resumo para você construir todo o roteiro? Uma invasão? Um Sequestro? Uma Guerra? E o herói, quem seria? Um grupo? Um animal mutante? Um encanador? E o vilão? E o que precisa acontecer para a história desenvolver?

É isso que o Portallos quer saber de você. Por isso o limite de 10 linhas no máximo. Tente algo original, criativo, maluco. Algo que faça a pessoa que ouviu a sua idéia se interessar e querer saber mais.

É sobre uma raposa que vive no espaço em sua nave? Ou sobre Tartarugas que vivem no esgoto? Quem sabe sobre aquele adolescente que foi picado por uma aranha radioativa?

Participe! E aguardem por mais promoções aqui no Portallos!

Para terminar, gostaria de lembrar novamente que esta é a primeira promoção do Blog. Temos planos para muitas outras. Quem quiser conversar, debater, criticar, sugerir idéias para outras entre em nossa comunidade do Orkut para conversar com a equipe! E duvilgue a nossa promoção para todos os lugares que você visita na web! Quanto mais gente participar, mais felizes ficaremos para as próximas. o/

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.