Promoção Portallos: Banjo-Kazooie na Live Arcade!

Portallos dará código para baixar gratuitamente Banjo-Kazooie no Xbox 360!

Ah, que barato! A primeira promoção do blog! Como é nossa primeira vez, peço compreensão se não fomos tão criativos, mas é assim que se começa: Tentando! o/

Prêmios:

As três melhores respostas ganharão nessa ordem:

1º Lugar: 1 Código para baixar gratuitamente Banjo-Kazooie na XBLA
2º Lugar: Chaveiro-Pelúcia do Super Mario
3º Lugar: Chaveiro-Pelúcia do Super Mario

Para Participar:

Basta responder a pergunta abaixo:

“Se você fosse criar um jogo original, qual seria a história dele?”

As respostas devem ser enviadas no e-mail:
portallos.promocao[arrouba]gmail.com

• Respostas em no máximo 10 linhas no Word. Não há limite mínimo.
• Não pode usar personagens de jogos existentes. Precisa ser invenção sua. Veja exemplos usando games famosos mais abaixo.
• Não existe limite de respostas por pessoa. Mande quantas quiser.
• É obrigatório constar no e-mail: * Nome e Sobrenome, *Idade, *Cidade e Estado. Respostas sem tais itens serão desclassificadas.

Prazo:

A promoção já está valendo. Aceitaremos respostas enviadas até dia 15 de Fevereiro. Sendo que na semana do dia 16 de Fevereiro, mostraremos as melhores respostas e os vencedores na página do blog.

Historinha:

Para a criação de qualquer game, filme e até mesmo HQ, é preciso sempre de uma idéia base. Uma premissa. Por exemplo:

* Um bruxa verde deseja roubar a beleza de uma ursinha, irmã do protagonista; um urso meio bonachão. Tal Urso tem um pássaro [fêmea], com personalidade sarcástica, que vive em sua mochila e nunca sai dela.
* Um encanador italiano vai para um reino, onde cogumelos falam e lá precisa salvar uma princesa de uma tartaruga mutante.
* Um ouriço, com poderes de supervelocidade, precisa impedir a dominação do mundo de um gênio do mal, que é doutorado em robótica.
* Um cientista constrói robôs úteis para a vida em sociedade, mas seu parceiro com inveja, rouba os robôs e com eles tenta dominar o mundo. Mas um robô azul pode impedir tudo isso.
* Uma empresa coorporativa cria um vírus que torna os seres humanos zumbis. Uma cidade inteira é isolada do mundo devido a um vazamento num dos laboratórios da empresa.
* Um astronauta do tamanho de um grão de arroz, cai num jardim gigante e nele descobre pequenos seres “meio plantas” que lhe auxiliam a buscar e repor todas as peças de sua nave que explodiu ao cair no planeta.

Repare que não é preciso contar toda a história do game. É apenas aquela idéia inicial. Que servirá para montar todo o enredo e jogo. É assim que começa qualquer história. Dessa premissa é que você vai montando páginas e mais páginas de enredos e personagens.

Pense, se você fosse criar um game? Qual seria o resumo para você construir todo o roteiro? Uma invasão? Um Sequestro? Uma Guerra? E o herói, quem seria? Um grupo? Um animal mutante? Um encanador? E o vilão? E o que precisa acontecer para a história desenvolver?

É isso que o Portallos quer saber de você. Por isso o limite de 10 linhas no máximo. Tente algo original, criativo, maluco. Algo que faça a pessoa que ouviu a sua idéia se interessar e querer saber mais.

É sobre uma raposa que vive no espaço em sua nave? Ou sobre Tartarugas que vivem no esgoto? Quem sabe sobre aquele adolescente que foi picado por uma aranha radioativa?

Participe! E aguardem por mais promoções aqui no Portallos!

Para terminar, gostaria de lembrar novamente que esta é a primeira promoção do Blog. Temos planos para muitas outras. Quem quiser conversar, debater, criticar, sugerir idéias para outras entre em nossa comunidade do Orkut para conversar com a equipe! E duvilgue a nossa promoção para todos os lugares que você visita na web! Quanto mais gente participar, mais felizes ficaremos para as próximas. o/

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Legal.

    Só uma coisa. Gears of War se passa em Sera e não na Terra. E os Locusts já estavam lá há muito tempo. Talvez antes dos humanos.

    Teoricamente os humanos são os invasores.

  2. Legal Thiago mandei a minha historia pra vc !

    P.S : Daniel os locusts eles não são ivasores e nem os humanos são invasores na verdade os locust são humanos (adolescentes e crianças) que foi projeto do gover que deu mal e o resto e historia longa !!

  3. Hey!

    Eu ja tenho uma ideia de jogo bolada…
    So vou mandar pra concorrer ao banjo hein, não va copiar pq eu VOU fazer esse jogo hein 😀 kkkkkkk

    abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.