Halo Reach ganha duas versões caprichadas para colecionadores! [X360] [Atualizado]

E bota caprichada nisso. Dê uma olhada nas imagens da galeria abaixo e depois retorne aqui para ler o texto. Pronto? Vamos lá então.

Halo Reach está recebendo uma belo tratamento da Bungie, afinal é o último Halo em desenvolvimento pelo estúdio (até o momento). O beta vai começar a rolar no dia 03 de maio para o pessoal que comprou Halo ODST ano passado (pena que não fui um dos felizardos) e agora o estúdio veio divulgar como será as versões de colecionador do game, as já conhecidas pelos fãs: A Limited Edtion e a Legendary Edition!

A Limited virá com numa caixa especial, contendo o jogo e alguns itens colecionáveis que exploram o universo de Halo, como o jornal do Dr. Halsey’s (parece mais caderno na verdade). Na galeria seriam as imagens 6, 7 e 9. Virá também com um conteúdo online exclusivo, uma armadura elite (imagem 11). A versão custará U$ 80.

Mas o melhor é a versão Legendary, que tratá tudo que a Limited tem e mais uma caixa especial (imagem 1) e mais um action figure produzido pela McFarlane Toys, com o grupo protagonista da história de Reach (imagem 2 e 3). Show! E bonitão para ficar na prateleira.  O problema é o precinho, pra lá de salgado: U$ 150. Mas na minha opinião é uma edição muito mais bonita do que a de Halo 3, que era uma réplica do capacete do Master Chief. A versão legendary também trará conteúdo online exclusivo bem interessante, um capacete espartano em chamas! (imagem 10)

Tudo muito bonito. Resta saber se a Microsoft Brasil vai ter culhões de trazer estas versões para o Brasil e quanto custará cada uma. Não me lembro se no lançamento de Halo 3, se conseguiram trazer a Legendary. Alguém se lembra?

Halo Reach chega no segundo semestre de 2010!

[nggallery id=94]

Atualização: Aproveitando que estamos falando de Halo, saiu recentemente um novo vídeo-documentário com os produtores mostrando mais gameplay, comentando o quanto é importante para a Bungie ter o beta (Aprenda Epic Games!) e pagando pau para o novo Halo é claro! 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.