Assistindo

House nos EUA: Novo episódio traz mais do mesmo, pra variar! [6×18]

Aqui não tem spolier: Às vezes cito alguma cena ou outra, mas, bem de forma geral, sem interferência no final. Fique tranquilo!

O episódio mais recente de House, “Knight Fall”, exibido nos EUA na segunda-feira, foi… como diria…divertido.

Foi divertido ver House fantasiado de aldeão da idade média, divertidas algumas piadas entre os personagens e as situações com Willson e sua “nova” namorada.

Mas, além de House aparecer nu (não para todos verem, é claro), o episódio não trouxe muitas novidades, aliás, até coisas meio sem conexão no roteiro.

Eu, particulamente, não suporto o personagem Lucas, então, só o fato dele também ter aparecido neste episódio já me aborrece um pouco – afinal, ele apareceu do nada, sumiu do nada e reapereceu do nada, não tem como gostar de tal “anomalia de coerência” da série.

Mas, o pior de tudo foi ver um caso médico esquisito sendo suplantado por uma historinha de amor bem piegas e as lições de moral de sempre que todo mundo vive dando em todo mundo (e concluindo, como sempre, que as pessoas são idiotas) e um final bem medíocre.

Fato importante, fica na entrelinha: House tomando um comprimido repetidamente e pegando muito na sua perna doente… (será que ele está retornando ao vício antigo ou retomando um vício novo?)

Vamos aguardar então a próxima semana.

OBS. A cena acima mostra House chegando com uma espada medieval ao consultório…

Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.