House nos EUA: Novo episódio traz mais do mesmo, pra variar! [6×18]

Aqui não tem spolier: Às vezes cito alguma cena ou outra, mas, bem de forma geral, sem interferência no final. Fique tranquilo!

O episódio mais recente de House, “Knight Fall”, exibido nos EUA na segunda-feira, foi… como diria…divertido.

Foi divertido ver House fantasiado de aldeão da idade média, divertidas algumas piadas entre os personagens e as situações com Willson e sua “nova” namorada.

Mas, além de House aparecer nu (não para todos verem, é claro), o episódio não trouxe muitas novidades, aliás, até coisas meio sem conexão no roteiro.

Eu, particulamente, não suporto o personagem Lucas, então, só o fato dele também ter aparecido neste episódio já me aborrece um pouco – afinal, ele apareceu do nada, sumiu do nada e reapereceu do nada, não tem como gostar de tal “anomalia de coerência” da série.

Mas, o pior de tudo foi ver um caso médico esquisito sendo suplantado por uma historinha de amor bem piegas e as lições de moral de sempre que todo mundo vive dando em todo mundo (e concluindo, como sempre, que as pessoas são idiotas) e um final bem medíocre.

Fato importante, fica na entrelinha: House tomando um comprimido repetidamente e pegando muito na sua perna doente… (será que ele está retornando ao vício antigo ou retomando um vício novo?)

Vamos aguardar então a próxima semana.

OBS. A cena acima mostra House chegando com uma espada medieval ao consultório…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.