[Cinema] Quarto filme da série "Pânico" anunciado!

Pânico 4

Quem se lembra dessa icônica máscara? A série “Pânico” surgiu nos anos 90 e foi a responsável por reviver o gênero slasher-movie. Wes Craven, o mesmo criador do Freddy Krueger, acabou criando um monstro, pois o que se seguiu foram inúmeros filmes de suspense genéricos com adolescentes sem-graça perseguidos por um assassino qualquer. Lógico que existem bons filmes do gênero, mas a maioria parece querer continuar na mediocridade.

Com o retorno de vários filmes e personagens clássicos, porque não retornar com “Pânico”? E 10 anos depois do lançamento do filme original é confirmada a quarta parte da série. Intitulada “Scr4m” (em português irá se traduzir como “P4nico”, querem apostar?), o filme trará de volta os três personagens principais: Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courtney Cox Arquette) e Dewey Riley (David Arquette) que estarão interligados de alguma forma com os novos personagens. Em entrevista ao site PopWatch, Craven comentou um pouco sobre a história do filme:

Estivemos sem o Ghostface por 10 anos, mas tivemos o filme-dentro-do-filme “Stab”. Nós nos divertimos com a idéia de fazer infinitas sequências. Sidney enfrenta situações horríveis e “Stab” é baseado nessas histórias. E um estúdio comprou essa história e a transformou em várias filmes. Sidney se tornou independente e passou a viver a sua vida, ela até escreveu um livro que foi aclamado pela crítica. Ela conseguiu colocar sua vida nos eixos durante esses dez anos. Mas, certamente, não haveria “Pânico” sem o Ghostface, então faremos ela enfrentá-lo novamente, mas como uma mulher que superou todos os seus medos.

Pra mim parece ser mais um dentre tanto outros. No final do “Pânico 3” já temos uma Sidney vivendo uma vida tranquila e sem medo, espero que o roteiro seja bem desenvolvido para que não torne toda a situação forçada demais. Na mesma entrevista, Craven até comenta que ele já assinou contrato para mais dois filmes, só irá depender do sucesso dessa quarta parte.

Como podemos ver no pôster acima, o filme já possui até data de lançamento lá fora: 15 de Abril de 2011. Vamos aguardar por mais novidades e um trailer para acalmar nossos ânimos.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Cara, o roteiro de Pânico, no deserto que é a falta de criatividade do cinema atual, é um oásis. Não venham falar de “só mais um”, “Pânico” já começa com o status de CLÁSSICO! Só não gostei muuuito do trailer de Pânico 4, maas… e do visual da Neve Campbell no quarto filme. Não gostei do cabelo e tá acima do peso, ficou quase uma “gordinha simpática”, falta-lhe vigor. Mas vamos ver… “Pânico” é “Pânico”… Uma trama bem urdida que entremeia passado, presente e futuro, como devem ser as boas histórias de suspense e terror. Adoro essa série e Neve é perfeita no papel, grande parte do sucesso se deve a seu olhar misterioso e seu rosto coberto de nuvens de tristeza e, ao mesmo tempo, uma força que sempre a mantém viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.