Young Justice é a próxima animação da DC no Cartoon Network americano!

Olha só, a DC irá produzir uma nova série animada. Finalmente, porque depois de cancelarem Liga da Justiça e Novos Titãs, os novos desenhos envolvendo os heróis da DC deixaram a desejar na minha opinião. The Batman foi fraquinho, quando estava começando a ficar bom, na 5ª temporada, cancelaram. Legião dos Super-Heróis, também cancelada, assisti muito pouco, não consegui me simpatizar com os personagens. Nas HQs as aventuras da Legião são muito melhores, empolgantes e mais sérias. E, por fim, Batman: Os Bravos e Destemidos, que ainda está em produção, apesar de mostrar uma faceta diferente para o morcego, tem seus altos e baixos, tudo depende dos convidados de cada episódios, e mesmo assim está longe de empolgar como Liga Justiça empolgava. Sendo assim, mais um desenho da DC é mais do que bem vindo na grade do Cartoon Network.

Young Justice, ou Justiça Jovem aqui no Brasil, é mais ou menos como os Novos Titãs ou Jovens Titãs se estivermos pensando na série animada. A maior crítica que alguns fãs tinha quanto a versão animada de Jovens Titãs, era o estilo animê, que deixava tudo escrachado demais. Pelo cartaz acima Young Justice terá uma animação mais convencional, como Liga da Justiça e Legião dos Super Herois. Nos quadrinhos, a Yong Justice deu origem a formação “quase” atual dos Novos Titãs, como o Robin (Tim Drake), Kid Flash (Bart Allen) e Superboy (Connor Kent). Digo “quase” porque com a Crise Final, Connor e Bart acabaram morrendo, porém já retornaram a vida atualmente, graças à Legião, porém ainda não voltaram para os Novos Titãs (nem sei se irão voltar, a última vez que vi ambos, eles estavam no futuro da Legião, ainda preciso colocar a leitura em dia. Mas repare que as coisas andaram agitadas para esse trio nas HQs, não é surpresa alguma a criação animação com este grupo, mesmo que ela se inicie na antiga forma da Justiça Jovem.

No desenho estão confirmados além destes três personagens, Artemis, um Amazona da ilha da Mulher-Maravilha, Aqualad (diferente do criado para Jovens Titans alias) e Miss Martian. Esta última é mais ou menos uma versão feminina do Caçador de Marte,  o J’onn J’onzz da Liga, nas HQs ela andou participando do grupo Novos Titãs, mas na verdade ela não é uma marciana verde igual o J’onn, isso nos quadrinhos. Só achei estranho a escolha da Artemis para o grupo, a Moça-Maravilha que participa das aventuras atuais dos Novos Titãs seria mais interessante na minha opinião.

A previsão é que a animação estréie no final deste ano ou no máximo no começo de 2011.  Nos EUA é claro, aqui no Brasil deve chegar de 6 meses à 1 ano depois disso. O produtor executivo da série será Sam Register, que também cuidou de Jovens Titans e Ben 10 para o canal americano. Enquanto isso, é aguardar por mais detalhes e informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.