Fallout New Vegas: Algumas informações e imagens!

Eu juro que tentei, mas até hoje não consegui continuar jogando Fallout 3. Não que seja um jogo ruim, pois não é, mas a curva de aprendizado desse gênero de RPG, mais americanizado, para quem não está acostumado é tão grande e complexa, que sempre fico naquela preguiça de continuar jogando. Por exemplo, comecei Fallout 3, dentro daquele bunker (VAULT no original), o jogo passa basicamente todo o tempo desse cenário ensinando como jogar, a configurar as coisas e tudo que você precisa para compreender a dimensão da coisa. Não é tão rápido quanto eu gostaria, são várias coisas para assimilar e entender, logo em seguida, quando finalmente consegui sair do bunker, caio nesse mundo pós-apocaliptico e novamente fico naquela sensação de ser um peixe fora d’água, e novamente fico naquela sensação de que a curva de aprendizado do game ainda está na minha cola, ainda preciso aprender muita coisa, para conseguir ter a liberdade necessária para jogar com as minhas próprias pernas. Não sou tão paciente assim, e no final das contas, acabei largando o jogo pra escanteio e acabo jogando algo mais ágil. Acho que o pior erro de Fallout 3 na minha opinião, é ter sido lançado junto com aqueles games de fim de ano, tem tanta coisa para jogar, que fica difícil se dedicar exclusivamente à ele. Aposto que ficaria na mesma sensação de a Square-Enix tivesse resolvido lançar Final Fantasy XIII num mês de novembro. RPGs são tão complicados para quem tem tão pouco tempo disponível…

Mas a franquia Fallout é assim mesmo, complexa, porém ótima para gamers que adoram se dedicar a um RPG, sem mencionar que a temática de mundo apocalíptico é deveras tentador para qualquer gamer. É por isso que muitos devem estar ansiosos por Fallout New Vegas. A IGN teve acesso a uma prévia do game recentemente e fez uma matéria muito bacana, incluindo aí, algumas imagens novas do game. Achei muito bacana a artwork de Las Vegas destruida. Vamos à galeria antes de continuar:

[nggallery id=97]

O game se passa 3 anos após os eventos de Fallout 3, desta vez o protagonista da história é um habitante do mundo terrestre mesmo, ao contrário do personagem do game anterior, que nasceu e morou toda a sua infância num bunker subterrâneo. A IGN diz que o começo do game é bem ágil para quem já está acostumado com a franquia, mas também existe a opção de tutoriais e uma maior curva de aprendizado para quem não está familiarizado com o sistema, provavelmente eu teria que passar por estes tutoriais. Elogios também foram tecidos quanto ao modo hardcore, que torna tudo absurdamente realista, citando como por exemplo, o fardo de ter que comer e beber de tempos em tempos para que o personagem não morra. Interessante, não?

O game apesar de estar sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment com a mesma engine de Falolout 3, parece que as adições e melhoramentos do gameplay estão por toda à parte. O sistema de armas, combate e até mesmo uma tal roda de companheiros, que permitirá que outros personagens cumpram funções em conjunto com o protagonista, sendo que o sistema também sacaneia caso o jogador não saiba aproveitar as habilidades de cada novo amigo, como por exemplo, dar uma espingarda para um atirador de elite, fazendo-o ir embora do game. XD

A única crítica que a IGN teve ao game, e nem assim ela diz atrapalhar tanto é quanto aos gráficos, que visualmente não tiveram ou pelos menos não aparentou ter qualquer melhoria em relação à Fallout 3. Tendo em vista que o game já foi lançado à mais de 2 anos, é de se estranhar que não houve algum esforço para deixar um pouco mais bonito. Não vou detalhar muito o preview da IGN, porque eles também contam muito spoilers a respeito do início do game em termos de história, mas quem quiser dar uma lida na matéria original, basta clicar aqui. O game está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

Para fechar o post, um vídeo-entrevista com Josh Sawyer Diretor de Projeto de Fallout New Vegas:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.