Gran Turismo 5 em 90%! Será que o game fica pronto ainda esse ano? [PS3]

Este é sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais esperados de todos os tempos pelos amantes do Playstation, uma das franquias mais velhas da Sony e que conquistou milhares de fãs de jogos de corrida e até mesmo os não fãs do gênero (eu inclusive).

O jogo cativa por sua fórmula, onde devemos obter licenças diferentes, e podemos jogar com vários carros licenciados de várias empresas da vida real, diferente de tantos jogos “Run Forest Run”, temos objetivos para progredir no jogo. E na sua quinta versão o jogo promete trazer à era HD o jogo com gráficos espetaculares, além do suporte 3D.

Forza Motorsport pode ter tentado saciar os donos do XBox 360 com um jogo fabuloso de corrida, mas Gran Turismo tem todo um histórico que o faz único, não há como copiar, e com certeza Gran Turismo 5 fará todos os demais jogos parecerem um jogo de corrida da Barbie.

Mas, uma sombra tem deixado todos tão confusos e ansiosos, o jogo já foi anunciado há tanto tempo e todos tem esperado tão ansiosamente pelo seu lançamento que já rendeu a criação do Gran Turismo 5: Prologue e tantos Trials e demos do jogo que todos já estão comendo os controles desesperados, é tanta espera que ninguém aguenta de tanta ansiedade.

GT5 é um dos jogos mais antecipados de todos os tempos, cujos custos já ultrapassaram 60 milhões, e o game está a 90% de seu desenvolvimento, de acordo com a Inside Line em uma recente entrevista com Kazunori Yamauchi, chefe da Polyphony, contando com um time atual de 140 desenvolvedores, e pelo que pesquisei, ele havia dito exatamente a mesma coisa em janeiro, de acordo com várias fontes.

Tudo Isso meus caros, gera dúvidas se o lançamento realmente ocorrerá ainda este ano, ou se apenas em 2011 poderemos pilotar as melhores máquinas neste simulador em nossos PS3?

Vamos todos ter paciência e ir jogando outra coisa, afinal estamos repletos de jogos bons. Eu pude curtir o Time Trial e pelo que pude ver, a espera vai realmente valer a pena, e como já disse e torno a repetir, resta termos paciência.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.