Jogando

Zombie Panic in Wonderland chegou hoje ao Wii!

E aí pessoal, prontos para mais uma atualização dos serviços de distribuição digital da Nintendo? Esta semana não teremos nada adicionado ao Virtual Console, mas dois títulos apareceram no WiiWare e cinco na DSiWare.

DSiWare

BLOONS
(Hands-On Mobile, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Sokomania
(Cinemax, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Bounce & Break
(Enjoy Gaming Ltd., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

1001 Crystal Mazes Collection
(Teyon, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Crazy Golf
(dtp entertainment AG, 1-4 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

WiiWare

Kung Fu Funk: Everybody is Kung Fu Fighting!
(Stickmen Studios, 1-4 jogadores, 500 Wii Points)

Zombie Panic in Wonderland
(Akaoni Studio, 1-2 jogadores, 1.000 Wii Points)

Segundo a pesquisa que fiz, este título foi desenvolvido pelo estúdio espanhol Akaoni, e desde o seu anúncio ele vem chamando a atenção por seu visual completamente anime, como os típicos mangá. O divertido é que essa característica vem junto com legiões de zumbis, personagens tirados das histórias de contos de fadas, como Branca de Neves e mais diversas criaturas das mais diferentes índoles, o que dá ao jogo uma abordagem cômica difícil de resistir.

Conforme os dito pelos desenvolvedores, a intenção ao criar Zombie Panic era unir as boas coisas dos jogos arcade antigos com novas tecnologias usadas nos jogos de hoje e o resultado é um título singular, que promete horas de entretenimento, já que podemos jogar com sete personagens, e estes podem utilizar quaisquer armas e destruir tudo que existir na tela. A trilha sonora que envolve esse massacre encantador tem assinatura de Joan Martorell e mistura alguns gêneros musicais para passar ao jogador a emoção de viver uma aventura paralela a dois mundos deliciosamente inversos.

Após ler tudo isso e ver a imagem acima, realmente fiquei com vontade de comprar este jogo uma hora dessas.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios