Jogando

Gelo, fogo, terra e vento nos golpes do novo vídeo de Prince of Persia: The Forgotten Sands!

Hum, olha só, The Forgotten Sands está pertinho de ser lançado, segundo a Gamespot, o jogo chega aos consoles no dia 18 de Maio (no PC só dia 1 de Junho). E a Ubisoft parece que realmente está se esforçando para convencer a todos que o novo game vale a pena ser jogado. O novo vídeo mostra um pouco do sistema de combate do jogo e a utilização dos poderes elementais nele. Nada mal os poderes, alguns não me impressionaram muito, mas ainda assim é algo diferente que ainda não tinha sido feito na fraquia. Vejam:

Meu maior problema com The Forgotten Sands é o visual, particularmente achou muito mais genial a direção artistica criada em Prince of Persia de 2008. O game tinha severas falhas, mas visualmente era muito bonito. Já este novo Prince of Persia não parece muito inovador nesse quesito, afinal a trilogia inicial criada na geração passada tinha as mesmas locações, só que desta vez estão mais bonitas graças aos gráficos. Na minha opinião, apesar do fracasso da reimaginação da série em 2008, uma sequência deste jogo seria muito mais atraente pra mim e potencialmente mais divertido, afinal, bastaria a Ubisoft consertar os erros do anterior para conseguir um game mais original e inovador do que voltar ao passado e explorar uma trilogia basicamente já concluida.

Mas não dá para negar que o filme da Disney está chegando e isso influenciou bastante a Ubisoft a voltar as origens. Vou ficar na torcida, de qualquer forma, para que o jogo consiga ser algo inovador e que saia bem nos reviews. Quem sabe assim não me animo mais um pouco e considero a compra…

Alias, em que a Ubisoft acertou nessa geração? Acredito que apenas Assassin’s Creed se saiu bem, pois Prince of  Persia ainda não decolou, Rayman foi esquecido no vácuo, os Rabbids já enjoaram, Splinter Cell teve que ser reprojetado tudo de novo antes de ser lançado (mas o game se saiu bem) e outras franquias como “I am Alive” e “Beyond Good e Evil 2” está agora não viram mais a luz do dia,e o estúdio ainda desenvolveu dois games do Naruto que não chega aos pés da versão criada pela Namco (Naruto Storm). Estou um pouco desanimado com a Ubi nesta geração.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios