Gears Of War 3 na capa da Game Informer de Junho! [X360]

Gears Of War 3

Muito têm se especulado sobre a verocidade das informações traduzidas das scans daquela revista russa (que o Thiago postou aqui). Até o Cliff Bleszinski confirmou que muita coisa foi traduzida errada e que é para aguardarmos uma fonte mais oficial. Pois bem, que tal a Game Informer? Pois “Gears Of War 3” terá uma matéria exclusiva com dez páginas, na edição de Junho da revista. E a arte da capa, novamente, está fantástica!

Gears Of War 3 - Game Informer

A matéria promete trazer detalhes sobre os personagens novos e as mudanças sofridas pelos personagens antigos. Também teremos informações sobre as armas, os inimigos e os novos locais que os COGs irião visitar. Alguns detalhes sobre o modo campanha e ainda comentam sobre um modo multiplayer totalmente redesenhado! Pra mim essa é a melhor notícia, pois após as diversas alterações no modo multiplayer de Gears 2, ficou praticamente impossível se jogar uma partida qualquer. A Game Informer ainda promete estender a matéria para o seu site, contando um portal exclusivo do jogo (acesse aqui) que será atualizado em datas específicas, até o lançamento da revista.

Além dessa matéria exclusiva, ainda tem alguns artigos sobre Little Big Planet 2, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds e Fallout: New Vegas. E os reviews dos jogos Red Dead Redemption, Lost Planet 2, Skate 3, Alan Wake, ModNation Racers e Super Mario Galaxy 2.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.