Dica: Promoção da O'Reilly, escolha um Ebook e pague U$9,99! (apenas hoje!) [Atualizado]

Update: na verdade na promoção de hoje voce pode pegar quantos ebooks quiser, pagando sempre U$9,99 em cada um. Acabei de comprar meu segundo ebook =)

Passando aqui apenas para dar um aviso rápido de uma promoção muito interessante da O’Reilly.

Alguns podem estar se perguntando, o que é Ebook? Eletronic book se refere ao livro em versão digital. No caso da O’Reilly, a promoção serve apenas para Ebooks, ou seja, ao comprar o Ebook, ganha-se acesso a um link para baixar o PDF do livro (também estão disponíveis versões em Mobi, ideal para o Kindle, e ePub).

Voltando à promoção, todo dia a O’Reilly oferece um Ebook por U$ 9,99, mas é sempre um título escolhido por eles (se quiser faça como eu e acompanhe o RSS dessa promoção aqui), com o título de ‘Ebook Deal of the Day’. Mas hoje é especial pois quem vai escolher qual título comprar a U$ 9,99 é voce! São alguns milhares de livros disponíveis, e inclui livros de outras editoras também. É possível acessar a promoção no site deles, http://oreilly.com/, ou diretamente no link http://oreilly.com/store/index.html.

Aproveitando o assunto, a APRESS também faz uma promoção semelhante, a ‘eBook Deal of the Day’, diariamente um ebook escolhido por eles a U$ 10. O site da promoção é http://apress.com/info/dailydeal e o RSS pode ser acompanhado aqui.

Agradecimentos à Cindy pelos comentários no twitter que me fizeram seguir as promoções e ficar sabendo do especial de hoje =)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.