PixelJunk Shooter 2: Maior e melhor! [PS3]

Taí uma notícia que eu achei muito boa. Dylan Cuthbert, que para quem não sabe é o presidente e também produtor executivo da Q-Games, andou postando no blog oficial do Playstation que a sua empresa está trabalhando a todo vapor em nada mais nada menos que PixelJunk Shooter 2. “Tá, grande coisa!” você pode estar pensando, mas já jogou a primeira versão do game? Eu joguei há duas semanas, comprei o título pela PSN juntamente com PixelJunk Monsters por U$ 9.99, e não me arrependo! Tá certo que PixelJunk Monsters não era o que eu esperava e de certa forma me decepcionou, mas PixelJunk Shooter foi muito além das minhas expectativas! Acabei comprando meio as cegas, já que o jogo não possui uma versão demo pra testes, eu simplesmente vi o vídeo, achei legal e comprei!

Você controla uma nave que atira (Sério? Capaz! XD) e tem que superar obstáculos enquanto salva pessoas dentro de vulcões, geleiras e uma refinaria de petróleo. Cada fase conta com subfases e cada uma delas com suas doses de pessoas a serem salvas, incluindo pessoas especiais em locais especiais (secretos também, que você só vai achar se verificar cada extremidade das fases) e tesouros a serem recolhidos. No final de cada série de fases um chefe gigante para derrotar.

Mas isso ainda não é tudo, sabe porque? Pois nas fases de gelo vc deve derreter as geleiras, utilizando de poderes inimigos e de “roupas” especiais para dar conta do recado. Acabei com o jogo em uma semana de jogatina, conseguindo todos os troféus e ficando com gostinho de quero mais, já que o jogo acaba com a deixa para uma seqüência. Existe tambem a possibilidade de jogar multiplayer local, onde duas naves podem agir ao mesmo tempo, mas não testei esta opção.

Dylan comentou ainda que a demo de PixelJunk Shooter 2 já vai estar disponível na próxima terça-feira na PSN, com uma fase de gases explosivos. Ele disse que no próximo jogo teremos muita lava, água, toneladas de inimigos bacanas e erupções vulcânicas! E você poderá causar todo tipo de desastre com a física de fluidos. O jogo terá funcionalidades inéditas na série e será maior que o primeiro jogo! Com isso ele já esta me deixando curioso e ansioso para que chegue logo terça-feira, pra eu poder baixar o demo e sentir um gostinho como será PixelJunk Shooter 2!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.