Jogando

Um Dead Space de cinema!

O problema é que cinema demais e survivor horror não costumam combinar!

Wow, aparentemente a nova demo do Dead Space 3 apresentada na Gamescom desse ano não exigiu muito do demonstrador no palco do evento, mas essa sequência de cenas fodásticas foi de encher os olhos. Melhor que isso só estando lá pra ver tudo ao vivo. Uma pena que a cada novo vídeo que sai desse jogo eu me convenço mais de que não terei pressa alguma pra terminar Dead Space 1 e seguir em frente na franquia quando eu enfim arrumar tempo para tal.

Essa história de incluir co-op no jogo para deixar os mais assustados mais à vontade com o jogo é uma grande idiotisse. E não adianta dizer que isso não afetou o clima de terror do jogo porque não é isso o que se tem visto desde que os primeiros gameplays começaram a sair. Até que a EA demonstre o contrário eu vou continuar achando que a série se travestiu de Lost Planet para agradar a geral.

E que lástima vai ser se isso se confirmar.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios