O Rock não morreu! Três opções de bandas recentes "de verdade"! [Música]

Você cidadão brasileiro, leitor do Portallos, está cansado de ligar o rádio de seu carro, sintonizar em uma estação, e escutar a voz de garotos de 10 anos cantando? Ou gritinhos e gemidinhos dignos de garotinhas excluídas do concurso de calouros da TV Gazeta? Ou aquela batida pop infernal, em que a participação especial da musica só fala: “yeah” ? Agora me diz: Você quer a volta dos solos de guitarra, dos pedais da bateria, ou até mesmo um groove de um bom contrabaixo? O mundo não está perdido! “For those about to rock, we salute you!”

O “Clube dos Canalhas”

“não se concerta o que já nasce com defeito”

Não é tão nova assim. Com uma Demo gravada em 1998, mas com o primeiro disco lançado em 2001, essa é a esperança do Rock brasileiro. Totalmente fanfarrões, suas letras tratam de bebidas, violência e mulheres. O som é claramente inspirado em Motörhead (principalmente os vocais de Jimmy). O Ovelha aqui do Portallos é fã dos caras!Bem, é a banda perfeita para você balançar a cabeça m/

Hits da banda: Clube Dos Canalhas, Eu Não Gosto de Ninguém,  Maldito Hippie Sujo, e Bom É Quando Faz Mal.

Meldels que linda *-*

“We were born for this!”

Não duvido nada que alguem nos comentários venha falar que a banda é emo ou tudo mais. O som dos caras é bom. O único problema da banda, é que ela é basicamente a (linda, linda e mais linda) vocalista Hayley Williams. Pense no “Charlie Brown Jr.” , você conhece alguém de lá, tirando o Chorão? É quase a mesma situação. A diferença aqui é que temos um som sólido, com um instrumental muito bom de se ouvir (mas sem solos meu companheiro metaleiro, mas já chego lá!). Caso tenha ficado curioso sobre a formação da banda:  Hayley Williams (vocal), Josh Farro (guitarra solo ), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).

Hits da Banda: Crushcrushcrush, That’s what you Get, Decode, Born for This, Brick by Boring Brick.

It’s a fuck**g niightmare!

“He who makes a beast out of himself, gets rid of the pain of being a man!”

Solos, gritos, pedais duplos. São as três características básicas de uma das bandas que mais cresce atualmente. Criada em 1999, só atingiu o sucesso (e seu ápice musical) em 2005 com o álbum “City of Evil”. Esse disco foi tão bem trabalhado em suas guitarras, que rendeu uma colocação entre os 100 melhores albuns desse instrumento, segundo a Guitar World Magazine. O grupo veio a tona novamente ao final de 2009, em 28 de dezembro, por causa da morte de “The Rev”, o bateirista,  ainda sem causa confirmada, porém com indícios de intoxicação. O atual bateirista é o maior ídolo de The Rev, Mike Portnoy (do Dream Theater). O próximo disco é Nightmare, programado para o próximo 27 de Julho.

Hits da Banda: Seize the Day, Beast and the Harlot, Bat Country, Afterlife, Dear God, Gunslinger e Scream.

Então, de primeira, essas são as minhas recomendações para você que não está mais afim de aguentar Justin Bieber, Restart e afins! (por favor, não é preconceito, apenas não curto o som e o estilo dos caras! Embora em uma entrevista recente, o vocalista do Restart tenha mostrado as boas influencias da banda… Eerr, que eles não parecem seguir) Mas não fique só escutando, recomende também! Vamos provar que o Rock ainda não morreu!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.