HQ: Próximas capas dos Quadrinhos Disney!

O twitter da Abril andou divulgando algumas das próximas capas das edições de Junho dos quadrinhos Disneys mensais. Ainda não há qualquer tipo de informação sobre as histórias que estarão nas edições, mas a julgar pelas capas com a temática Futebol, pode esperar uma história nesse contexto nas três revistas acima. Repare que a capa da revista do Pato Donald ganhou um logo especial em comemoração aos 60 anos da revista, mas em termos de visual, gostei mais da revista do Tio Patinhas este mês, o colorido da capa parece muito mais trabalhado do que a do Donald. As capas de Mickey e Zé Carioca estão bem fraquinhas na minha opinião. Assim que eu tiver mais informações sobre as histórias, volto a comentar cada aqui no blog.

Nesse meio tempo vale lembrar que no finzinho da semana passada, foi lançado mais 4 revistas com a temática férias, que irão circular nas bancas até o fim de Julho, se bobear até comecinho de Agosto. Se você pensou na Zé Carioca Férias, ela já está oficialmente cancelada, o que faz sentido, afinal, a própria revista regular do personagem já vive apenas de republicações. Nesta quarta, já terei as quatros em mãos, pois é dia de ir nas bancas buscar o Clássicos da Literatura Disney 3, e aí farei um post para cada uma e suas histórias. As capas são estas: (perdão pelo tamanho minúsculo, solicitei capas melhores no e-mail da Abril, mas infelizmente até o momento não tive resposta)

E para os que aguardam o quinto volume do calhamaço de 300 páginas de Disney Big, a edição está chegando nas bancas no início de Julho, mas a capa já foi divulgada:

A cor deste volume ficou muito bonito e a arte, italiana, da família pato ficou sensacional. Pra mim a melhor capa da coleção até o momento. Podem aguardar posts individuais de todas as revistas acima aqui no blog, com informações bem detalhadas do conteúdo. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.