Jogando

As modalidades on-line de PixelJunk Shotter são reveladas! [PSN/PS3]

É, mês passado falei sobre este jogo, caso não se recorde, clique aqui. Já neste mês a última edição da revista E.U. PlayStation: The Official Magazine revela algumas informações bastante interessantes sobre PixelJunk Shooter 2.

Segundo as informações, novos recursos multiplayers estão planejados, como batalhas 1 contra 1, Ghost Mode (o que lhe permite transferir dados a partir do fantasma de líderes a fim de se tornar melhor que eles) e Attack Mode.

PixelJunk Shooter 2 foi anunciado pela Q Games no mês passado, com o criador Dylan Cuthbert prometendo que esta será uma seqüência melhor e maior do que PixelJunk Shotter 1. Tomara que ele cumpra com suas promessas, gostei muito do primeiro jogo e poder batalhar no modo multiplayer vai tomar tudo mais divertido e desafiante, isso pode ter certeza. Assim que surgir mais alguma informação, como a data de lançamento (que é um mistério até então não revelado) ou um vídeo demostrando estas novas modalidades eu trago para o blog, podem ter certeza.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.