YouTube: Que tal uma visitinha ao estúdio de São Francisco da Ubisoft?

Eu adoro assistir vídeos que mostram os bastidores dos estúdios onde são desenvolvidos jogos de videogame. Nesse quesito, o God of War III é um dos meus favoritos, pois possui vários vídeos que destrincham todas as partes de sua produção. Curto ver o trabalhão que dá animar toda uma sequência de um simples salto do Kratos, ou os vários testes de iluminação feitos para ressaltar detalhes específicos de uma cena. Legal também ver as mesas de trabalho dos funcionários do estúdio, a maioria com muitas action figures, estatuetas e pôsteres bacanas.

E quem não gostaria de ver como é a sala de encanamentos onde o Miyamoto trabalha, a caixa de papelão onde o Kojima fica inventando novos tormentos para Solid Snake, ou a serralheria do Ciff B.?

Brincadeiras à parte, a Ubisoft resolveu mostrar um pouquinho dos seus bastidores, e por meio de uma espécie de  “vídeo-adventure” podemos bisbilhotar alguns setores do estúdio de São Francisco da Ubisoft em meio aos preparativos para a E3. Aperte o Play e boa viagem, mas cuidado para não levar um game over da recepcionista!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.