Assistindo

Cinema: Indiana Jones e o Triângulo das Bermudas! Mais um? Pra quê?

Eu não sei, sinceramente, o que passa na cabeça desse povo do cinema…

Pessoalmente, achei o Indiana Jones 4 horrível! Péssimos efeitos, péssima produção, péssima história e pior ainda a conclusão! Ou seja, péssima ideia…

A partir de uma declaração de Harrison Ford, dada lá pelas bandas de fevereiro, afirmando que estava “germinando uma ideia”, algumas pessoas especularam… que as filmagens vão começar no ano que vem e que a história, escrita pelo próprio George Lucas e Steven Spillberg, vai se passar no Triângulo das Bermudas, lar de vários outros roteiros de desastres marítimos (tanto na realidade, quanto na ficção).

Seria “um excelente desfecho para a franquia”, onde “Indy enfrentaria o seu maior desafio!”.  No elenco, claro: Harrison Ford e Shia LaBeouf, que continuaria sendo filho do arqueólogo.

Eu acho mesmo que – se isso não é uma simples especulação bem americana mesmo –  já passou da hora de eles todos colocarem suas respectivas “bermudas” e descansarem sob o sol da Flórida… Tem coisas que a gente não mexe muito, sabe?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios