Por essa eu não esperava: Supernatural terá versão animada! [Lá no Japão!]

Supernatural

O site oficial da Warner Brothers (o japonês) divulgou nesta quinta-feira que vai começar a produzir o projeto Supernatural The Animation.

No texto, o site revelou que pretende fazer uma animação como jamais foi visto antes! Pela imagem divulgada parece que será “só” o estilo japonês mesmo (só que com os tais “upgrades” que ninguém nunca viu antes – segundo o estúdio)!

Outro fato que leva a crer que será algo relacionado a anime (além é claro de ter sido divulgado na Warner Japão!) é que a produtora vem se interessado cada vez mais pelo estilo de animação japonesa com: The Animatrix, Batman: Gotham Knight, Halo Legends e agora Thundercats.

O estúdio também adquiriu os direitos de Akira, Death Note e Ninja Scroll e aponta estar negociando Bleach.

A série Supernatural, a americana mesmo, já chega em sua sexta temporada e será relançada totalmente em Blue-Ray, no Japão (deve ser pra já ir cativando ainda mais os japoneses – que estão esperando ainda a estreia da quinta temporada por lá!).

A série animada será a adaptação dos melhores espisódios da série de tv, mas, vai por também novos personagens e algumas novidades sobre a infância dos irmãos Winchester.  Serão 22 episódios para tentar cobrir as temporadas 1 e 2 da série de tv. Supernatural (tv) inclusive está no nosso projeto Papo de Série. Quem quiser saber mais e comentar, só clicando.

Supernatual The Animation tem previsão de lançamento para 12 de janeiro de 2011, dos 2 primeiros episódios. Em seguida, serão lançados os episódios de 2 a 12 e para finalizar do 13 ao 22, em 2 de fevereiro e 6 abril respectivamente: tudo em Blu-Ray/Dvd, sob a supervisão do criador da série Eric Kripke.

Site oficial da nova série, ultra bonitão! Pra quem quiser ir tendo um gostinho… Aqui

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.