Jogando

Twisted Pixel: Comic Jumper parece hilário e divertido! Vídeo com gameplay! [XBLA] [E3 2010]

Quem tem um Xbox 360, conhece Splosion Man, um dos sucessos da Live Arcade do ano passado, joguinho criado pelos malucões da Twited Pixel. Os caras agora estão desenvolvendo para este ano, ainda com exclusividade para o X360, um novíssimo e maluco game de plataforma e aventura chamado Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley. Rá!

Já havia tomado conhecimento deste game, mas não tive a oportunidade e tempo para comentar sobre o mesmo por aqui. Até porque apesar da revelação do conceito do game, muito pouco havia sido mostrado até então. Agora sim temos um trailer bacana mostrando as fases do jogos, o estilo e mais e mais bizarrices que podemos esperar da Twisted Pixel. O protagonista do jogo vai passar por algumas áreas clássicas do mundo dos quadrinhos, uma sacada genial para os fãs. No trailer é possível ver a era de prata, era moderna, era da fantasia e a era dos mangás! O gameplay parece que muda a cada era e o personagem passa a ter novas habilidades, sem mencionar fases em 2D e 3D, extras destravévais como arte conceituais (como essa HQ fictícia mais abaixo) e até mesmo… Splosion Man? Não entendi se será o game inteiro, uma amostra ou algo totalmente novo. Só assistindo mesmo trailer para entender a genialidade do game!  Show!

Chega a ser engraçado como os games mais criativos e originais dessa geração estão sendo lançados no sistemas de distribuição digital, deixando os games de caixinhas no chinelo em termos de originalidade. Melhor para nós que pagamos menos por games excelentes! O Captain Smiley me lembra muito os mascotes e personagens estranhos dos games da década de 90, como Boogerman e o próprio Earthworm Jim. Espero que faça sucesso e vire uma franquia própria! Aproveitando o post, o primeiro teaser do game do ano passado que ainda não havia sido postado no blog.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.