Goldeneye está de volta em remake exclusivo para Wii! (E3 2010)

Todos pediram e agora os pedidos foram acolhidos e carinhosamente convertidos em um remake bem original do maior shooter de todos os tempos para os consoles. Goldeneye 007 marcou época no saudosíssimo Nintendo 64 com as mãos criativas da Rare, e agora com o toque divino da Activision promete trazer aquilo de mais belo para os tempos modernos.

A diferença nos gráficos é nitida, e a Activision, dona de franquias como Call of Dutty e tantos outros shooters de sucesso, sabe como fazer um bom jogo do gênero. Confira o trailer e veja como o game está impressionante.

Se apelar para o lado nostálgico, é garantia de sucesso, um game third party exclusivo para o Wii que fará muitos saudosistas e Nintendistas irem à loucura. Ainda tenho minhas dúvidas se eu terei este jogo, mas lembro do antigo 007 que fechei todas as missões em todos os níveis. Quem sabe…

O interessante nesta versão é ver que não trouxeram Pierce Brosnan de volta para o papel do personagem como era originalmente, mas reencarnaram Daniel Craig para o jogo do filme de 1995, o que dá uma roupagem diferente, e creio que não vá tirar o brilho do jogo, apesar de particularmente preferir o ator original. Se tratarmos este jogo como uma adaptação de um game antigo e não como a adaptação de um filme antigo, pode dar certo, ou seria o contrário mais cabível? Se bem que Ghostbusters foi muito legal ao pegar a segunda opção, eu acho.

O velho multiplayer com tela dividida é esperado para o jogo, mas um modo online é novidade, embora duvide das capacidades online do console, a Activision deve estar bem preparada para fazer com que o modo não cai na vergonha e garanta horas e horas de jogo. É esperar pela conferência da Nintendo e novos videos para novidades.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.