Capcom mostra um pouco de Dead Rising 2: Case Zero! Capítulo avulso exclusivo da XBLA! [E3 2010]

Dead Rising 2 está marcado para ser lançado nos EUA para o dia 31 de Agosto, para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Mas existe um capítulo à parte, chamado Case Zero, que será lançado exclusivamente via download na Live do X360, que servirá de prólogo para a sequência.

Tal episódio irá mostrar eventos três anos antes de DR2 e dois anos após o primeiro game. O local do capítulo será Small Creek, uma pequena cidade abandonada. O protagonista será o mesmo de DR2, Chuck Greene. O trailer mostra Chuck chegando na cidade, com sua filha, infectado pelo vírus zumbilesco e logo em seguida seu carro é roubado e o pior, com os remédios da filha dentro do mesmo. Agora é correr contra o tempo para salvar a criança e ainda tentar manter ambos vivos! Alias ainda acho engraçado a Capcom chamar o remédio contra o vírus de Zombrex! Ra!

Quanto ao gameplay, aparentemente tudo que é possível fazer na franquia, também será possível no capítulo extra. Usar qualquer objeto do cenário, trocar de roupa, combinar itens (novidade do segundo capítulo da série) e tem zumbis para tudo quanto é lado. Parece ser uma boa forma para ir aquecendo para dead Rising 2. Infelizmente a Capcom ainda não revelou a data de lançamento, mas espero eu que lancem isso antes do game full chegar às lojas, senão vai perder muito da graça de obte-lo. É uma opção bacana e barata para quem quer conhecer a série, sem arriscar comprar o segundo game e não gostar, já que o primeiro teve bastante gente decepcionada com a grau de dificuldade do game. Eu até hoje ainda não terminei ele.

Para fechar o post, algumas imagens também divulgadas nesta E3. Os gráficos estão ótimos, parecem bem mais polidos do que o primeiro game. O visual da cidade parece também um pouco mais sombrio do que Dead Rising 2, que tem a temática mais focada em Las Vegas (só que a cidade no game se chama Fortune City), pelo menos no que foi divulgado até agora.

[nggallery id=158]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.