Patapon 3: Novas telas e trailer com gameplay mostram as novidades! [PSP] [E3 2010]

O único motivo de ainda ter um PSP é a franquia Patapon, pra mim a melhor coisa que o pequeno portátil da Sony criou. Sou simplesmente viciado. Adoro o game, acho-o original e criativo e é um daqueles joguinhos que você passa 3/4 horas jogando e nem sente que passou tudo isso. Não cansa, porém tem um alto nível de desafio e as vezes é preciso quebrar a cabeça até acertar o ritmo e a combinação correta para vencer os chefes e obstáculos.

A julgar pela imagem que abre o post, Patapon 3 vem cheio de vontade de inovar. Novos inimigos, novos personagens, novas armas! Tudo e um pouco mais do que se espera para uma sequência. O trailer abaixo então, revela muito mais armas, novos poderes, inimigos e fases. Só de assistir já fico emocionado de tão fã que sou da franquia. O bacana é que com a PSN, eu já compro e posso estar jogando na mesma semana do lançamento americano, sem passar pelos contratempos de importar e ficar esperando semanas para o jogo chegar no Brasil!

Segundo alguns sites, o lançamento acontece no dia 04 de setembro. Ainda não tenho certeza se é oficial ou não, portanto não se assustem se a data estiver errada. Mas a previsão é que saia mesmo entre setembro e novembro deste ano. Resta saber se vai sair mundialmente, japão, europa e américa ao mesmo tempo. O site oficial japonês terminou a contagem regressiva e está no ar faz algumas horas. Fiquem com o trailer da E3!

Pata Pata Pata Pon!

Pon Pon Pata Pon!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.