Jogando

Fiquei impressionado: Blur – Review da Gametrailers! [X360/PS3/PC]

Pois é, o review da Gametrailers conseguiu me impressionar e olha que se fosse algumas semanas atrás, eu estaria apostando tranquilamente que Split/Second iria se sair melhor do que Blur, mas não é que foi exatamente o contrário? Blur se saiu melhor na minha opinião (claro que ainda vou jogar ambos para tirar isso a limpo). O review cita muitos modos de game, boa variedade, um acervo interessante de veículos (caraca, olha o fusquinha!), um número razoável de pistas (30 se ouvi direito), bons gráficos e os efeitos dos power-ups de corrida são ótimos.

Elogios também quanto ao multiplayer que parece ser adrenalina pura, o review compara o game algumas vezes com Mario Kart, mas em modos como arena e combate, é citado Twisted Metal. Alguém se lembra desse clássico? Alias faz tempo que rola rumores que algum dia sairá um novo Twisted Metal, mas enquanto isso não acontece, parece que Blur passa tal sensação. Era ótimo jogar naquelas arenas caóticas de Twisted quando tinha um PSOne. Já entrou para minha lista de jogos urgentes a experimentar.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.