4º filme de Naruto Shippuden: The Lost Tower tem uma ótima premissa!

Eu já estava sabendo da existência de um novo filme para os cinemas (japoneses) de Naruto sendo lançado este ano, mas só agora que resolvi dar uma olhada. O lançamento está programado para o dia 31 de Julho, pertinho já. Admito que não sou muito ligado em notícias assim, de animês indo para o cinema, porque fico um pouco com inveja e chateado com o fato de fazer anos que um filminho assim não aparece aqui no Brasil. Não vale mencionar os filmes do Hayao Miyazaki (Chihiro e Castelo Animado), estou falando de filmes de animês mesmo. Saudades do tempo em que Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon saiam nas telonas (eu sempre ia ver rá!). Seria muito legal ver os filmes de Bleach, One Piece e Naruto nas telonas.

Voltando ao assunto do post em questão. The Lost Tower será o 4º filme da série Naruto Shippuden e o 7º de toda a franquia Naruto. A premissa não é algo original, porém vai ser muito empolgante. Naruto de alguma foram irá viajar no tempo, para 20 anos no passado e pelo trailer abaixo, assim como os posters oficiais, vai esbarrar em Minato, o 4º Hokage, que é…. você (que acompanha pela internet) sabe! Não vou dizer para não dar spoilers aos leitores brasileiros do mangá da Panini, mas duvido que haja um fã de Naruto por aqui que não saiba do que estou falando. Ah e vamos topar com o jovem Kakashi, só para deixar mais divertido ainda a história. Gostei mesmo.

Em geral os filmes de animês costumam ter problemas com a cronologia ou certas fatores que não seguem exatamente as linhas do mangá/animê, mas não são tão absurdos assim. A idéia é mais divertir do que criar uma trama interligada e complementar ao universo da série. Se bem que os filmes do Naruto nunca tiveram problemas pra mim, funcionando muito bem como eventos isolados. Nem sei, alias, se já assisti todos. Tem alguns legais, ou mais xaropes, mas isso também é normal em filmes de animês.

Bem, fiquem com o maior trailer do novo filme que encontrei no You Tube! 🙂

Obs: Aproveitando que mencionei Hayao Miyazaki, estréia dia 02 de Julho a animação japonesa Ponyo. Um filme de 2008 que está chegando no Brasil com um hyper atraso. Pretendo conversar sobre o filme na semana de estréia. Admito que faz algum tempo que assisti o filme, não porque sou sacana ou porque não vou aos cinemas (porque vou!), mas a Disney enrolou tanto com o lançamento desse filme, que achei até que ele não ia mais sair nos cinemas por aqui (então baixei – versão em DVD com ótima imagem). E agora? Vou aos cinemas prestigiar a obra de Miyazaki e apoio a animação nos cinemas, ou castigo a Disney não indo ver devido a demora com o lançamento do filme? Ser brasileiro não é fácil. Ser submisso as distribuidoras ou apoiar um gênero que não tem muito apoio por aqui? Hum…

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. o Filme Laços, todo mundo falo que seria o melhor de todos, e muitos acharam um fiasco total, vamos ver esse agora, e ver quanto tempo de atraso vai chegar aki, no filme passado eu esperei um ano e meio, não espero bater esse recorde =/

  2. A hist’oria do Bonds foi um bocadinho má, mas fiquei contente por ver o Sasuke lado a lado com o Naruto outra vez (e a cara dele quando quando o Naruto disse “Eu não preciso de Chackra para nada”. A cara dele foi do tipo “Aí vamos nós outra vez… -_-‘ alguém reparou nisso?
    Mas este eu estou ansiosa para ver, principalmente porque adoro o 4º Hokage. E sim, o Naruto já sabe o que é que o 4º é a ele porque no trailer o 4º diz “Encontramo-nos outra vez, NAruto” ou qualquer coisa do gênero. E todos os fãs do Naruto sabem que quando ele apareceu da primeira vez, na serie, revelou quem era

    1. o naruto é filho do 4º hokage e a mãe do naruto que era a jinjuriky anterior depois do naruto…o madara queria pega a kyuby mais o 4º que era casada com a mãe do naruto…o marada tiro a kiuby da mãe do naruto e tava controlando a kiuby pra tenta desdrui a vila..mais o 4º conseguiu tira a kiuby do controle do madara e o 4º luto com a kiuby junto com a mãe do naruto… e ia os 2 ja sem força pra luta e sabendo que iam morre selaro a metade do chakra da kiuby no naruto …e um poco do chakra deles 2 pra mais tarde ver o naruto denovo nem que fosse por uns minutos….é isso ai um poco da historia do naruto…..

      eu acho que o 4º filme do naruto vai ser dahora to ansioso pra assisti mais ainda vai demora muito pra sai no brasil

  3. A hist’oria do Bonds foi um bocadinho má, mas fiquei contente por ver o Sasuke lado a lado com o Naruto outra vez (e a cara dele quando quando o Naruto disse “Eu não preciso de Chackra para nada”. A cara dele foi do tipo “Aí vamos nós outra vez… -_-‘ alguém reparou nisso?
    Mas este eu estou ansiosa para ver, principalmente porque adoro o 4º Hokage. E sim, o Naruto já sabe o que é que o 4º é a ele porque no trailer o 4º diz “Encontramo-nos outra vez, NAruto” ou qualquer coisa do gênero. E todos os fãs do Naruto sabem que quando ele apareceu da primeira vez, na serie, revelou quem era

  4. nao sei dessa parada de minato e quarto hokage, e espero que essa informação nao seja mt importante, pq estou no inicio da seire ainda ( ep 95).. hehehehe é mt importante? tomara que eu esqueça que li isso hehe

  5. tem um site que se chama :www.animazone.com.br.
    e lá tem o filme completíssimo dividido em 2 partes
    é fazer o seguinte:entra no site, vai ter um menu á esquerda, vai em multimídia, clica em filmes, e clica no: naruto shippuden-a torre perdida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.