Novo trailer de A Origem apresenta os personagens! [Cinema]

A Origem - Inception

Este ano de 2010 está com uma seleção de filmes tão absurdamente fantástica que eu já nem sei mais o que esperar! Harry Potter 7, Scott Pilgrim, O Último Mestre do Ar, Resident Evil: O Recomeço, Tron: O Legado, A Lenda dos Guardiões… Isso só lembrando de alguns filmes de cabeça, com certeza tem muitas outras coisas boas vindo por aí. Mas de todos, o que eu mais aguardo de verdade é o novo filme do Christopher Nolan, A Origem. Eu já comentei sobre ele algumas vezes e só consigo dizer que minha empolgação está atingindo níveis estratosféricos! O último trailer liberado do filme nos apresenta aos personagens, vejam!

Vamos lá, um por um: Leonardo DiCaprio é Dom Cobb (O Extrator), Joseph Gordon-Levitt é Arthur (O Extrator), Ellen Page é Ariadne (A Arquiteta), Tom Hardy é Eames (O Falsificador), Marion Cotillard é Mal (A Sombra) e Cillian Murphy é Fischer (O Alvo).

Um elenco de peso e uma direção impecável! Se o filme anterior do Nolan conseguiu arrebatar dois Oscars (e outras seis indicações) quantas estatuetas douradas ele levará pra casa com A Origem? Dia 06 de Agosto o filme estréia por aqui.

Lá no (O)melete tem esse mesmo trailer com legendas em português, dá uma passada por lá!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.