Boataria rolando! Kinect tem preço de U$150 em pré-venda! [X360]

Muitas especulações em torno do preço final do acessório que promete revolucionar os games. O Kinect não teve seu preço revelado na E3, mas não demorou muito para lojas divulgarem preços de pré-venda, dentre estes sites, este da microsoft, apresentando o preço de U$150, preço este que pode ser alterado no lançamento todavia.

Bem fazendo a conta, se comprarmos o novo modelo do XBox 360 por U$299,00 com o Kinect daria derca de U$450, é claro que esse preço no Brasil seria muito diferente, mais caro até porque temos que levar em conta os altos impostos, mas meu objetivo é comparar com o concorrente.

O PS3 custa U$299,00 e adicionando o conjunto do Move que inclui um jogo, a PS Eye, um Move por U$99 mais um Navigation Controller por U$29,00 totalizando assim cerca de U$430. No entanto meus caros, a experiência do Move requer vários controles, diferente do Kinect que já permite que dois jogadores (acho que é esse o número, me corrijam se eu estiver errado) entrem na brincadeira, ou seja, teriamos que comprar mais um Move com Navigation Controller acrescento mais uma quantia de U$80, mas se você comprar o bundle completo do PS3 por U$400 mais o adicional do move e Nav Controller.

A Microsoft ainda não divulgou o preço de seu bundle do console com o Kinect, mas o preço deve ser bem mais atrativo. Independente do preço, a escolha deve ser feita levando em conta outros fatores, que cabem ao gamer decidir qual console mais lhe agradará, e qual tecnologia lhe trai mais.

Outro ponto a pesar é que uma das principais críticas do Kinect está no público destinado ao acessório, pois até o momento poucos jogos hardcore forma mostrados, e não há sombra de como suas principais franquias farão uso dela, gerando assim uma grande insatisfação por partes dos seus fãs, que temem que algo como o que aconteceu com a Nintendo se repita, mas ainda é muito cedo para falar disso.

Já a Sony parece estar indo para outro caminho, e criando jogos com o Move que prometem agradar a todos os tipos de gamers, pelo menos é o que eu percebi.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.