Ligue seu Pokémon e baixe um Jirachi! Trailer de Black/White mostra várias novidades!

Está aí o terceiro evento desde o lançamento de HeartGold/SoulSilver! Depois de duas rotas para o Pokéwalker, dessa vez os jogadores que acessarem a opção Mistery Gift no menu inicial do jogo receberão um Jirachi level 5 com Wish, Confusion, Rest e Draco Meteor. Isso mesmo, Draco Meteor, aquele ataque dragão poder 140, accuracy 90, 5 PP e que só 20 Pokémon aprendem, e isso via move tutor. O Pokémon também vem com uma Liechi Berry.

Depois de baixá-lo via Mistery Gift é só ir a um PokéMart qualquer tendo um espaço vazio na party que o carinha de verde vai entregá-lo a você. Além disso, esse Jirachi libera a rota Night Sky’s Edge, onde podem ser pegos Clefairys, Jigglypuffs, Zubats, Hoothoots, Geodudes e Onyxs, e também o TM29 (Psychic), Moonstones e Rare Bones, fora outros itens mais comunzinhos. Lembrando que o evento está disponível não só para HG/SS, mas para Diamond, Pearl e Platinum também, e está disponível desde ontem até o dia 16 de julho.

Seguindo para Black/White, temos um novo vídeo! Ele mostra os novos Pokémon (da esquerda para a direita e de cima para baixo, nas imagens a seguir) Doryuuzu, Ononokusu, Desukan, Denchura, Moguryu (terceiro na segunda imagem), que acredita-se ser a pré-evolução do Doryuuzu, já que ambos são toupeiras, e outros três ainda sem nome conhecido. Além dos novos Pokémon, confirmou-se as novas batalhas em trio e vemos pela primeira vez o White High-Link, lugar em que o personagem vira o que acredita-se ser um avatar pessoal para o modo multiplayer. Como será que isso vai funcionar? Eu gostaria que fosse algo como um hub world internacional, mas não sei não. E caramba, gente, batalhas em trio!

Brevemente aparece também o Pokémon Global Link, modo online de conexão entre DS e computador, mas do qual não sabemos quase nada. O menu de batalha foi alterado: não há mais a opção “Bag”, que foi substituída por “Shooter”, e o visual também mudou bastante. Dois novos ataques, Grass Mixer e Drill Liner, também apareceram. Confiram o vídeo para verem tudo isso em movimento!

Não noticiamos aqui, mas Black/White já têm data para o lançamento japonês! Dia 18 de setembro estarão nas lojas nipônicas. 😉

Nota: fanart que abre o post feita pela suikuro, membro do deviantART, e informações via Serebii.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.