Assustador: O Último Mestre do Ar foi considerado o PIOR do ano em diversos sites! [Lá nos EUA!]

mestre do ar

Pois é! Meses de espera, acompanhando teasers, trailers, imagens, discutindo, comentando, pesquisando e depois da tão esperada estreia, O Último Mestre do Ar se mostra um desastre! Pelo menos na opinião dos norte americanos de diversos sites e blogs daquele país.

100% das pessoas culpam a direção do filme! Os comentários falam de péssimas atuações, preso em uma estrutura precária, de ser tão ambicioso quanto ruim. Além de dinheiro mal gasto! Culparam o ego de M. Night Shyamalan – que segundo os blogs por aí: destruiu a obra, esqueceu totalmente a premissa, tentando apenas mostrar uma super produção, ao estilo Cameron.

Os sites dizem que é simplesmente o pior, incapaz de descrever com palavras! O filme foi tachado de chato, inconsistente e até racista! Umas das piores estruturas, piores diálogos e roteiros da história recente! Pessoas estão implorando e dizendo que, SE ainda tiver uma continuação, que troquem a direção! Nem parece que se trata do mesmo diretor de O Sexto Sentido e Corpo Fechado…

Até a qualidade do 3D foi altamente criticada – chegando a aconselhar as pessoas que assitam em 2D, porque foi muito mal convertido.

E tudo chegou ao ponto de dizer que o filme pelo menos é capaz de arrancar risos: risos de tão sem graça e constrangido que o espectador fica!

Eu pessoalmente fiquei muuuito preocupado. Aang, Soka, Katara, Momo, Appa e todos os outros formaram um grande desenho – como há muito não se via no genêro, no EUA.

Todos os sites quantificam: nota 1 de 5! E fica então a torcida para que eles tenham exagerado…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. cara eu acho q quem disse isso nao tem bom gosto nao viu,é claro que o filme podia ter mais partes de açao e de dobra dos elementos,mas,pra min avatar e a melhor serie,melhor desenho que ja existiu,sou muito fã,e gostei do filme tirando que podia ser melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.