Assistindo

Assustador: O Último Mestre do Ar foi considerado o PIOR do ano em diversos sites! [Lá nos EUA!]

mestre do ar

Pois é! Meses de espera, acompanhando teasers, trailers, imagens, discutindo, comentando, pesquisando e depois da tão esperada estreia, O Último Mestre do Ar se mostra um desastre! Pelo menos na opinião dos norte americanos de diversos sites e blogs daquele país.

100% das pessoas culpam a direção do filme! Os comentários falam de péssimas atuações, preso em uma estrutura precária, de ser tão ambicioso quanto ruim. Além de dinheiro mal gasto! Culparam o ego de M. Night Shyamalan – que segundo os blogs por aí: destruiu a obra, esqueceu totalmente a premissa, tentando apenas mostrar uma super produção, ao estilo Cameron.

Os sites dizem que é simplesmente o pior, incapaz de descrever com palavras! O filme foi tachado de chato, inconsistente e até racista! Umas das piores estruturas, piores diálogos e roteiros da história recente! Pessoas estão implorando e dizendo que, SE ainda tiver uma continuação, que troquem a direção! Nem parece que se trata do mesmo diretor de O Sexto Sentido e Corpo Fechado…

Até a qualidade do 3D foi altamente criticada – chegando a aconselhar as pessoas que assitam em 2D, porque foi muito mal convertido.

E tudo chegou ao ponto de dizer que o filme pelo menos é capaz de arrancar risos: risos de tão sem graça e constrangido que o espectador fica!

Eu pessoalmente fiquei muuuito preocupado. Aang, Soka, Katara, Momo, Appa e todos os outros formaram um grande desenho – como há muito não se via no genêro, no EUA.

Todos os sites quantificam: nota 1 de 5! E fica então a torcida para que eles tenham exagerado…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios