Miyamoto quer criar novo personagem após concluir Pikmin 3!

Embora Pikmin não tenha figurado nesta E3, a Nintendo confirmou que o desenvolvimento do jogo vai bem, por meio de Shigeru Miyamoto, a mente mais brilhante da gigante japonesa dos games, contudo não há data de quando este lançamento ocorreria, mas a line-up da Nintendo para este ano já está completa e não vestígios de que Pikmin3 seja lançado neste ano.

O Wii vai receber uma leva grande de títulos de peso neste ano, unindo-se aos já lançados Super Mario Galaxy 2 e Sin & Punishment temos ainda para chegar às prateleiras, Metroid: Other M, Wii Party, Donkey Rong: Returns, The Legend of Zelda: Skyward Sword e tantos outros anunciados nesta E3, que serão lançados até a metade do ano de 2011. Isso nos leva a crer que somente próximo ano veremos novidades mais quentes deste que é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da era Gamecube.

Um dos principais nomes da empresa não tem sinais de desgaste criativo, Miyamoto deseja concluir Pikmin para criar um novo personagem, consequentemente um novo jogo, que estaria disponível no próximo ano, de acordo com o VG247.

Imagem que abre o post por BigAngryBumblebee, usuário do devianart.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.