JogandoRapidinhas

Mundo fantástico de Indivisible lhe convida para uma aventura

RPG de ação e plataforma será lançado na próxima semana

Dos criadores de Skullgirls, o estúdio Lab Zero Games, em parceria com a 505 Games como distribuidora global, Indivisible está finalmente perto de seu lançamento. O título chega no próximo dia 8 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título também está anunciado para Nintendo Switch, e deve ser lançado para esta plataforma até o final deste ano, em uma data ainda a ser anunciada.

Indivisible é um RPG de ação e plataforma, totalmente desenhado à mão, criando um visual único, original e super incrível de um mundo de fantasia repleto de magia. A trama gira em torno de Ajna, uma jovem destemida e rebelde, que vê seu mundo virar de pernas para o ar quando sua vila é atacada e um misterioso poder dentro de si é despertado.

Agora Ajna viajará para diversos locais desse interessante mundo, conhecendo diversos tipos incomuns que irão se aliar a ela em sua jornada. Ajna tem o poder de alocar estes seres dentro de si, além de convoca-los para a batalha, o que é demonstrado quando o gameplay de Indivisible é colocado a mostra. Cada personagem é controlado de forma individual pelo jogador, baseado em pontos de ação e comandos. Parece um sistema único e diferente. Ajna também terá um poder latente que irá despertar ao longo do jogo e lhe dará habilidades únicas que lhe permitirá avançar por áreas que até então seria impossíveis de serem atravessadas. O jogo irá explorar também puzzles e desafios de plataforma.

Um trailer de dois minutos explora alguns pontos destas mecânicas que o gameplay oferecerá, além de mostrar um pouco alguns dos mais de 20 personagens que estarão presente nesta jornada de Ajna e que farão parte de sua equipe, além de apresentar alguns segmentos de seu despertar e muitas das locações que estarão presentes no jogo. Vale a pena conferir:

Aliás, curtiu as cenas em animação? Foram produzidas pelo pelos estúdios Trigger (Kill La Kill) e Titmouse (Apex Legends, Rick and Morty) e compõe a bela abertura do jogo. E que você também pode conferir na íntegra no vídeo abaixo:

A primeira vez que tomei conhecimento de Indivisible foi na E3 do ano passado. É bom ver que o título não precisou de mais alguns anos até ter seu lançamento concretizado, caso contrário poderia até mesmo correr o risco de acabar saindo somente na próxima geração de consoles. Para encerrar o post, fica sempre aquela dica de que mais informações podem ser encontradas lá no site oficial, que é bem bonitão por sinal. Indivisible já se encontra em pré-venda em todas as plataformas que o receberão na próxima semana, com alguns itens estéticos para quem curte esses mimos, além de um pequeno mascotinho que irá acompanhar Ajna por toda sua jornada.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.