AssistindoLendo

Superman/Batman: Apocalypse – Quem inventou isso merece uma Sanção Ômega! (Opinião)

A ficha ainda não caiu. Depois do sem sal Superman/Batman: Inimigos Públicos, a DC aposta novamente em mais uma animação inspirada em uma história de Jeph Loeb; mais uma animação que me deixa desanimado, Superman/Batman: Apocalypse chega nas prateleiras americanas no finalzinho de Setembro, tanto em DVD quanto em Blu-ray. E o que acontece nessa história?

Resumindo, uma nave espacial aterrissa bruscamente no cais de Gotham. Batman pede auxílio ao Superman, e a dupla descobre que a tripulante da nave é uma kryptoniana misteriosa que, claro, possui poderes similares aos do Homem de Aço. A alienígena revela que seu nome é Kara, da casa de El, prima do azulão!

Superman passa a tomar conta de Kara, treinando-a no uso de seus poderes e costumes terráqueos. Mas tem alguém que tem outros planos para a bela moçoila poderosa, e esse alguém é ninguém mais ninguém menos que o maldito Darkseid, o Senhor de Apokolips!

Darkseid rapta Kara, e toma controle de sua mente, transformando-a em uma escrava (o que é uma ba idéia, eu faria isso!). É claro que o Último Filho de Krypton e o Cavaleiro das Trevas partem para Apokolips visando resgatar sua cara amiga (gostaram do trocadilho?)!

A história é piegas para caramba, altamente previsível, baseada no que talvez seja um dos piores trabalhos de Loeb (se bem ele nunca tenha feito um bom trabalho…), e sinceramente, com tantas histórias melhores para adaptar, não entra na minha cabeça essa escolha da DC. Caramba, Sete Soldados da Vitória foi magnífico, uma HQ e animação nota 10, e agora temos que nos contentar com essa porcaria? Não sei qual o motivo que anda levando a DC a apostar em adaptações, logo ela, que nos acostumou muito mal oferecendo animações com conteúdo inédito e inovador. Confiram agora cenas da animação:

Pelo menos, como já está virando comum, teremos um curta extra, com 10 minutos de duração, e dessa vez estrelado pelo Arqueiro Verde. No curta, Oliver vai até o aeroporto de Star City buscar sua namorada, mas acaba se envolvendo com bandidos que querem sequestrar a princesinha (de 10 anos de idade…) de Vlatava. Caraca, parece ser mais legal que a animação principal, heih, DC? E por enquanto, nada de trailer oficial, caiu um trailer na internet, mas a Warner já tirou do ar, mas quando tivermos algo oficial, vamos apresentar no Portallos!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios