Assistindo

MIB: Men in Black – A Série Animada!

Revivendo os anos 90 com tecnologia extraterrestre e tudo!

Netflix realmente é um dos serviços mais legais de entretenimento que apareceram recentemente. Com a chatice e as repetições das TVs por assinatura, foi uma válvula de escape para se divertir no tempo livre, estando em casa.

E redescobri MIB – Homens de Preto (Série Animada). Raramente eu e Thiago, nosso querido (ou não!) editor, concordamos em algo, mas, nessa, dei o braço a torcer: o desenho é muito legal!

MIB tem um ritmo mais lento que os desenhos a partir dos anos 2000, mas, também amarra a melhor as história, tem piadas não só divertidas, mas, bem inteligentes, e alienígenas muito criativos.

Aliás, todo o argumento MIB eu acho bem legal, dá margem àquela tecnologia ilimitada (por ser extraterrestre), armas, carros, naves e seres muito loucos e difíceis de imaginar, como por exemplo olhar a perspectiva de que os vírus, em geral, podem ser aliens que necessitam de estar em algum hospedeiro para viver e que, matá-los, é um crime intergaláctico! Essa é uma visão e tanto para sua gripe, hein?

Então, fica a dica: assistam, riam, enquanto comem um sanduíche e sejam felizes pausando quando quiserem, para lavar a mão cheia de gordura! E preparem-se também para ficar triste, só foram produzidos 53 episódios…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios