Killer Instinct | Mais um trailer da Season 3, agora com o Árbitro de Halo!

Mais um personagens da Season 3 de Killer Instinct tem seu trailer oficial divulgado e tal como disse neste post, o Árbitro (Arbiter no original em inglês) chega ao universo de KI!

Apenas não ficou muito claro pra mim se trata-se do personagem Árbitro, que todos conhecemos pelos games da série Halo ou se é um elite do Covenant qualquer, já que “Arbiter” não é um nome em si, mas uma classe de elites que recebem o título de honraria, tal qual Major ou General no mundo militar. Pelo trailer, o personagem soa como o Árbitro que os jogadores conhecem dentro da franquia, soando seu sentimento pela guerra, o peso de tudo e como ele agora é a presa. Até porque não faria sentido colocar um elite Covenant qualquer…

Legal também que não tenha ficado apenas a ideia do personagem do Árbitro em Killer Instinct, mas que tenha sido criado um cenário inteiro para o personagem – me pergunto se terá também isso com o Rash de Battletoads. O cenário lembra bastante Sanghelios, área da campanha de Halo 5 Guardians, e que é o planeta natal da raça Sangheili, na qual o Árbitro faz parte.

Lembrando que a Season 3 começa já em março e se for como as temporadas anteriores, os personagens vão continuar sendo liberados aos poucos, incluindo as revelações de todo o elenco da temporada. Há que se dizer também que março também marca a chegada do título PC, exclusivo dentro da plataforma do Windows 10 (não espere que o game saia na Steam). E haverá partidas cross-plataform entre PC e Xbox One.

Além disso a Iron Galaxy, estúdio que cuida do título hoje em dia, já avisou que irá rebalancear todos os personagens para a nova temporada, irá modificar algumas outras coisas (sem ser muito específica) e que até mesmo questões de iluminação e sombras estarão melhores quando a Season 3 for disponibilizada.

Enquanto isso eu sigo aqui no meu Xbox One com pouquíssimas horas de gameplay em Killer Instict. Porém admito que estou ficando cada vez mais animado para colocar as coisas em dia e jogar a terceira temporada. Ano passado pude participar do beta aberto com o Rash de Battletoads e de longe foi o personagem mais legal até então. Joguei razoavelmente bem com ele!

E já disse, a próxima participação especial na série precisa ser um Locust da série Gears of War! Tem que inserir o General RAAM em Killer Instict! Quem sabe na Season 4 em 2017? Afinal para a atual temporada o estúdio já disse que o elenco terá apenas duas participações de fora do universo do game, Rash e Arbiter.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.