Alien Swarm chegando de graça a Steam! [PC]

Isso mesmo, depois de liberar o game Portal de graça e alcançar assim novos recordes de download, a Steam vai liberar gratuitamente mais num jogo completo, desta vez é Alien Swarm. O título foi desenvolvido como um mod coop de Unreal Tournament e chega desta vez como um jogo completo, desenvolvido pelo pessoal do Black Cat Studios (agora funcionários da Valve) que estavam nos últimos tempos envolvidos nas series Left 4 Dead e Portal 2.

A liberação gratuita do titulo vai acontecer nesta segunda-feira (19/07) e contará com os serviços oferecidos pela Steam para os seus demais títulos, como Stats e Achievements. No game o jogador e mais 3 amigos em modalidade multiplayer terão a disposição 40 armas para cumprir uma unica missão, destruir uma terrível raça de alienígenas.

Lembrando é claro que o serviço do Steam pode ser usado por qualquer pessoa que tenha um PC caçpaz de rodar o título e com acesso a internet, mediante um cadastro feito no site e a instalação do software, após o jogo escolhido é baixado via download para o PC e pode ser usado no caso do Alien Swarm gratuitamente.

Confira após o continue lendo 2 trailers do título.

Edit: Segue os requisitos minimos e recomendados para que o jogo funcione perfeitamente:

Minimo o OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP o Processor: Pentium 4 3.0GHz o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista o Graphics: DirectX 9, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 ou melhor o Hard Drive: 2.5 GB de espaço em disco o Sound: DirectX 9.0c e placa de som Recomendado o OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP o Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista o Graphics: DirectX 9, NVidia 7600, ATI X1600 ou melhor o Hard Drive: 2.5 GB de espaço em disco o Sound: DirectX 9.0c e placa de som

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.