Comic-Con 2010: Quatro novos personagens são adicionados em Marvel vs Capcom 3! [X360,PS3]

E a Marvel apresentou na Comic-con mais personagens para engordar o elenco de “Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds“, adicionando assim dois personagens que eu não esperava. Confira abaixo os novos personagens:

Chun-Li
Chun-Li
Doctor Doom
Doctor Doom
Super-Skrull
Super-Skrull
Trish (Devil May Cry)
Trish (Devil May Cry)

Eu imagina que Chun-li apareceria neste novo Marvel Vs Capcom, mas isso devido à importância da personagem para a Capcom, e Doctor Doom como ele já havia aparecido em jogos anteriores tinha uma chance de ajudar no time da Marvel. Por outro lado falando das novidades, Super-Skrull é um personagem interessante para o jogo, ele combina os poderes do quarteto fantático e para a surpresa de muitos, eu nem sabia quem era ele, isso porque eu jamais gostei de Marvel, sou fã da DC mas a idéia do personagem foi bem feliz como um adendo para a franquia. O outro personagem é Trish de Devil May Cry, que faz a cabeça de marmanjos babões pelas garotas de gamers, e personagem que estava um tanto sumida e retornado triunfalmente num merecido embate para representar a Capcom no game.

Bem, e agora fiquem com o trailer que apresenta os novos jogadores, e claro para os felizardos que estão na Comic-con, é possível testar o jogo.

Jogos de luta nunca forma meu forte, mas lembro quando ia para o fliperama ficar babando nos caras jogando, e até estou pensando em adquirir este jogo. Recentemente adquiri Super Street Fighter IV e estou relembrando como o gênero é divertido, jogos de luta não são meu forte, mas diversão comanda e sempre fico nas campanhas solo, não tenho vontade de jogar online, mas me chamando estamos aí.

Que novas surpresas podemos esperar deste jogo? Bem nesta sexta-feira novos detalhes serão passados com Frank Tieri da Marvel dando mais detalhes da história e outras coisinhas, de acordo com a Kotaku.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.