Clipe da Banda do Pedro (aqui do blog)!

Com direito a bexiga de água na cara e até bullying!

Ora, ora! O que custa uma autopromoção assim, meio à toa?

Vocês sabem das coisas que curto. Tem acompanhado os depoimentos sobre muitas coisas, situações, decisões, opiniões sobre besteiras também. Agora, está na hora também de saber através de música!

Esse clipe é da música “Felicidade”, que fala justamente sobre o assunto. Para a música, usamos só o ukulelê – violãozinho haviano que está sendo popularizado no mundo todo, e voz. Foi muito legal de fazer. Curto muito os acontecimentos do meio pro fim e espero que gostem também!

Nós fizemos a captação, produção, roteiro, edição, enfim, é fruto das nossas cabeças e ferramentas à mão mesmo.

Mas, você nem sabe que banda é essa, né? O nome do projeto é “Meu Amigo Pedro”. Vamos começar os shows oficialmente em janeiro de 2012 e estamos fechando até uma “mini turnê” pelo interior do estado da Bahia, para conhecer novas bandas e experimentar novos públicos.

Então, espero que curtam! As outras músicas podem ser ouvidas aqui. O clipe foi lançado há cerca de um mês e, como nunca fizemos shows, ficamos super felizes com a forma que repercutiu e com nossas pouco mais de mil visistas! Somem por lá também!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Eu tinha um macaco desse quando era criança *-*, ele arrota quando se aperta a barriga… por onde será que ele anda?

    Parabéns pelo clip, a edição ficou muito boa.

      1. Nada, tudo ficou lega, é que a edição se destacou mais, por isso o elogio. A letra da musica tb é muito boa, é composição própria? (não conheço)

        Esse não é muito o gênero que curto, mas escutaria sem problemas. É infinitamente melhor do que muitas coisas que tocam no rádio (Calypsooooo//)

  2. Adorei a musica Pedro! Muito boa, tanto a letra, quanto o ritmo, e o clipe por ser feito por vocês mesmo já me conquistou, pois conseguiram fazer uma coisa muito bacana mesmo cara! XD
    Já vou procurar ouvir mais musicas de vocês! o/
    Parabéns!

    1. Em fevereiro vamos lançar oficialmente o EP + uma nova música em conjunto com o pessoal do Melody Box, que vai divulgar entrevistas, imagens, enfim, conteúdo mesmo com exclusividade.
      Sempre que tiver coisa nova, vou postar aqui!

  3. Valeu Pedro, você tem o meu total apoio quanto ao seu projeto. E não se esqueça das melhores partes de se formar uma banda, que é se divertir ao tocar suas músicas, pois não faz sentido entrar nessa se não gostar, e saber que existem pessoas que apreciam e que ainda apreciarão o que você faz ( na verdade vocês, já que é uma banda inteira ), que é o mais gratificante 😉

    1. Pois é Mark… Eu tento aliar a música à minha vida e quem sabe um dia fazâ-la também de sustento. É um caminho difícil, mas, com trabalho e acreditando, acho que dá sim! Tem que enrijecer sem perder a ternura! hehe

    1. Mateus, pra baixar lá tem que fazer login. O cadastro é beem rápido e depois é só escutar uma música inteira para poder baixar todas elas!
      Aproveita e vira fã por lá, agente, essas coisas, porque dá uma força à banda, doando pontos.

      É uma plataforma bem legal e estamos só com ela até o dia 09, que é quando o site entra no ar também! XD

      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.