Fãs poderão escolher o destino de Carmine em Gears Of War 3! [X360]

Gears Of War 3

Os fãs da série Gears sabem que a cada novo jogo da série eles podem contar com duas coisas: ação desenfreada e a morte de um dos irmãos da família Carmine (não se preocupe, não é spoiler algum). Eles sempre são novatos e sempre morrem no início do jogo e da maneira mais bizarra possível. No primeiro jogo, Anthony Carmine, morreu com um tiro de sniper. No segundo jogo, Ben Carmine, morreu após ser devorado por uns inimigos. No Youtube tem um vídeo mostrando as duas mortes. Em Gears Of War 3, nós teremos mais um membro da família Carmine: Clayton. Mas o pessoal da Epic Games ficou na dúvida sobre o destino do personagem e deixarão a decisão em nossas mãos.

É o seguinte: a partir do dia 29 de Julho, estará disponível na Xbox Live Marketplace dois novos itens para os Avatares. Serão duas camisetas da série Gears, uma terá os dizeres “Save Carmine” (Salve Carmine) e a outra “Carmine Must Die” (Carmine Tem Que Morrer). Na galeria ali embaixo, você pode ver uma imagem dos itens. Basta comprar uma das camisetas para dar o seu ‘voto’ no destino do personagem. Haverá também camisetas reais a venda lá na Comic-Con em San Diego. O preço dos itens ainda não foi revelado, mas antes que você comece a reclamar saiba que todo o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição chamada Child’s Play, que distribui videogames e brinquedos para crianças doentes.

A idéia de deixar os fãs decidirem o destino do personagem é bacana e a doação do dinheiro também é uma ótima iniciativa, mas… Poxa, porque não colocar uma enquetezinha simples no site ou lá na Live mesmo? Precisava fazer a gente morrer uma graninha pra votar? Como já diria um poeta: acho uma puta falta de sacanagem!

Enfim, Gears of War 3 será lançado em 5 de Abril de 2011 apenas para X360.

[nggallery id=187]
Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.